Hey! Então, a primeira fanfic em colaboração saiu! Gente leiam a biografia do perfil por favor!
Nota: Quando estiver em itálico o personagem estará interagindo com o leitor! Boa leitura!
¥£¥£
Olá para você que está lendo essa merda, bom, meu nome é Mark Yien Tuan e irei contar a maldita história de como eu tomei no cu — literalmente — e aviso logo que essa porra não é para pessoas frágeis então pare de lê se acha que não irá aguentar. Então, tudo começou no dia em que eu resolvi fazer um intercâmbio para Hong Kong com alguns idiotas.
5 meses antes.
Eu estava no meu quarto deitado no chão com a barriga para cima cercado de dois pirralhos, Kunpimook Bhuwakul — ninguém o chama assim, parece nome satânico, então o chamamos de Bambam — e Kim Yugyeom.
Bambam batia palmas freneticamente como se estivesse querendo matar um mosquito — que garoto irritante — e Yugyeom o olhava de sobrancelhas arqueadas.
— Eu estive pensando em algo que poderíamos fazer para nos divertir, essas são as últimas semanas de escola, cara, nós vamos ficar adultos. — Bambam disse ao se levantar com um sorriso no rosto.
— Qual programação satânica você tem em mente dessa vez? — perguntei-lhe enquanto revirava os olhos.
Okay, okay, você deve estar pensando que estou exagerando por dizer "programação satânica", mas acredite, eu não estou. Cara teve uma vez que o pirralho de nome satânico me ligou no meio da madrugada — me tirando do meu sono de beleza — me mandando olhar pela janela, e assim que abri eu quase morri ao dar de cara com Bambam totalmente vestido de preto — com Yugyeom ao seu lado na maior cara de sono — enquanto sorria para mim me mandando descer. Aquele desgraçado nos levou para uma festa onde só tinha gente satânica! E nem preciso dizer que eles chamavam vinho de "sangue dos imortais" certo?
— Só diga que essa sua programação não envolva acordar no meio da madrugada. — o pirralho mais novo disse ao se levantar também.
— Não é uma programação satânica, e não envolve acordar cedo.
—Então pode prosseguir, estamos ouvindo. — disse recebendo um aceno positivo de Yugyeom.
—Eu estava olhando na internet alguns lugares legais para fazer um intercâmbio, e caralho, eu nem pensei duas vezes ao ver um intercâmbio para Hong Kong em promoção. — pão duro sim ou claro? — Então eu vi que lá era um bom lugar para intercâmbio e puf, mandei uma mensagem para essa agência que organiza essa porra e eles me responderam de manhã querendo confirmar quantas pessoas iriam. E agora eu faço a proposta, que tal fazermos um intercâmbio para Hong Kong?
Eu e Yugyeom trocamos olhares intensos, sabe aqueles olhares que significam que você quer comer a pessoa? Então foram esses olhares, mas a diferença era que não queríamos nos comer — talvez Yugyeom queira comer o Bambam mas isso vamos deixar para outra hora — e sim estávamos trocando pensamentos telepáticos do tipo "E ai seu merda, sim ou não?" "Se você aceitar eu aceito".
—Vocês vão ficar se olhando ou irão responder?
—Nós vamos. — Yugyeom respondeu por fim fazendo com que uma onda de arrependimento passasse por meu corpo.
—Ótimo! Eu irei mandar uma mensagem para eles agora mesmo! Eu nem consigo acreditar que vocês otários aceitaram de primeira, eu pensei que teria que me ajoelhar.
—Pensando bem, acho que quero ver você se ajoelhando aos meus pés. — respondi sorrindo.
—Vai tomar no cu Tuan.
Criança abusada.
¥£¥£
Olá! Quem leu a biografia sabe que a fanfic foi feita em colaboração de duas escritoras. avengerstar e sugamama_ então por favor, sigam nossos perfis oficias também!
Realmente esperamos que gostem dessa nossa ideia maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire Tempting || MarkSon
Fiksi RemajaMark não esperava que um intercâmbio com seus dois melhores amigos poderia acabar da pior forma possível, ou melhor, começar. "Empurro o mesmo na cama redonda coberta por um fino lençol de seda prata, engatinho em sua direção e sento em seu colo po...