$# Human torch #$

126 17 5
                                    

5 meses antes.

-Ei filho da puta, acorda! - Uma voz se fez presente em minha mente.

-Acho melhor a gente jogar água na cara dele, nós vamos perder o voo por culpa dele.

-Ninguém vai me fazer perder minha viagem.

-Me deixem dormir. - Murmurei automaticamente, eu nem sabia o que estava acontecendo até sentir algo gelado tocar meu rosto me fazendo ficar sem oxigênio. Abri meus olhos ao mesmo tempo em que me levantava da cama.

-Vocês estão loucos? - Gritei ao perceber que meus amigos tinham jogado um balde de água na minha cara.

-Olha Mark, eu queria ser legal mas não vamos perder o voo por tua culpa seu desgraçado. Levanta essa carcaça daí e vai se arrumar!

Eu acho que esse garoto deveria ter um pouco de respeito. Eu sou mais velho e ele é apenas um pirralho satânico, vocês não concordam comigo?

$#$#$#

Assim que estava finalmente produzido e lindo pra caralho, peguei minha mala e desci as escadas indo ao encontro de Yugyeom e Bambam.

-Cara tu ta um gato, se tu não fosse meu amigo eu te dava uns pega. - Bambam disse mordendo os lábios.

Alguém avisa que ele ta seduzindo o amiguinho Yugyeom.

-Você não ta nada mal também, mas hoje eu ficaria com o Yugyeom. Olha que delícia essas coxas. - Disse olhando para meu amigo e assim recendo um olhar mortal - da parte de Bambam - e um olhar tímido de Yugyeom.

-Não olhe para ele. - Bambam disse por fim puxando o mais novo pelo pulso e assim saindo de minha casa.

Galera é o seguinte. O Bambam tem o famoso cu doce que não o permite admitir que sente algo pelo Yugyeom - além de tensão sexual - e por isso ele é um cuzão.

Segui os dois para fora de casa e fui em direção ao carro de minha mãe jogando minha bagagem na mala. Dei a volta e entrei no carro e assim fomos para o aeroporto - enquanto eu quase virava uma tocha humana dos meus amigos que se encaravam sem trocar palavras.

Quando chegamos no aeroporto sai do carro as presas a fim de finalmente respirar.

Cara, ser vela dos seus amigos é pior do que ser vela de dois desconhecidos em uma festa.

Após pegarmos as malas fomos em direção ao ponto de embarque.

-É o seguinte, nós já temos o que comer na viagem graças a senhora Tuan que foi generosa o bastante para comprar besteiras para nós. Então nós apenas iremos rápido para o check-in e nos despedimos pois o voo está quase na hora. - Bambam falava enquanto andávamos.

E assim fizemos, quando chegamos no check-in nos despedidos de minha mãe - que não parava de chorar e dizer para que eu ligasse todas as noites - e assim entramos no avião.

Eu ficaria sendo uma tocha humana mas para evitar esse acontecimento esperei Yugyeom sentar primeiro e logo empurrei Bambam ficando no meio dos dois.

-Esse é o meu lugar! - Bambam disse irritado.

-Meu amor, eu não sou pago pra bancar a tocha humana então fica com o cu sentado ai e vamos todos interagir nessa linda viagem.

¥£¥£

Olá! Obrigada a quem está votando e lendo. Mas nunca se esqueçam que amamos comentários hein!

Para não perder o costume.

☆ -> ★

Desire Tempting || MarkSonOnde histórias criam vida. Descubra agora