$# Fucked #$

111 13 2
                                    

Bom, agora é que as coisas começam a ficar bem interessantes.

5 meses antes.

Depois de uma viagem bem estressante - qual tive que aturar Bambam reclamando a cada dois minutos dizendo que ficar sentado naquela mesma posição era um saco - finalmente chegamos em Hong Kong. Saímos do avião e sentimos um alívio enorme ao que o ar fresco entrou em nossas narinas.

Depois de pegarmos nossas malas Bambam resolveu nos contar que iríamos juntos a mais dois garotos. Eu queria matar aquele filho do satanás. Tivemos que esperar cerca de meia hora para que os garotos se encontrassem com a gente. E puta que pariu, eu estava começando a achar que aquela demora valeu a pena. Esses garotos eram deuses.

Okay, okay. Eu não estou exagerando. Galera, quando eu pus meus olhos naqueles pitelzinhos eu só pude sentir um calor por todo meu corpo. E bem, eu não era o único assim, pois Yugyeom estava secando um dos meninos na maior cara de pau e parece que Bambam não gostou daquilo.

-Oi! Vocês que são do programa de intercâmbio? - Um dos garotos que possuía cabelos loiros perguntou.

-Sim, e vocês devem ser Jinyoung e Younjae.

-Somos sim, eu sou Younjae. Mas então vocês conseguiram falar com a pessoa que irá nos buscar? 

-Consegui, a uns dois minutos ele me disse que estava chegando aqui, então deve chegar aqui em pouco tempo. - Bambam respondeu.

-Deixe-me nos apresentar. Eu sou o Bambam, esse é o Yugyeom e aquele é o Mark.

-É um prazer conhecê-los. Eu espero que esse intercâmbio seja maravilhoso. - Jinyoung comentou enquanto olhava para Yugyeom. 

Fala sério galera, eu já estava sentindo que em vez de curtimos a viagem nós iremos acabar presos. Bambam estava quase matando aquele tal de Jinyoung. 

-Mark é solteiro. - Bambam jogou no ar de repente e puxou a cintura de Yugyeom enquanto apertava aquela região.

Me digam que não sou apenas eu que queria um beijo hum?

-Choi Youngjae? - Um homem - muito bonito por sinal - se aproximou do garoto fazendo com que todos nós ficássemos quietos.

-Sim..

-Eu sou Yixing, sou instrutor de vocês. Vocês poderiam me acompanhar? Irei levá-los para a nova casa de vocês. - Yixing sorriu para nós e assim pegamos nossas devidas malas e o acompanhamos.

Saímos do aeroporto e aproveitei para mandar uma mensagem para minha mãe avisando que já estávamos com o nosso instrutor. Fomos levados para uma pequena vã e assim seguimos caminho. Nós cinco ficávamos falando sobre a paisagem e o quanto Hong Kong era bonito. Yixing era um cara meio calado, mas não nos incomodamos com isso e apenas ficamos tagarelando.

Enfim a vã parou e descemos da mesma. Dois homens nos esperavam do lado de fora e porra, como eram gostosos. Eles pegaram nossas malas e os seguimos para o local.

Uma coisa eu tenho certeza. Nossas expressões sem dúvidas foram as mesmas ao que observamos o local. Mais dois homens surgiram perto de nós e começaram a vasculhar nossos bolsos e pegando nossos celulares. Foi nesse momento que eu percebi que estávamos muito ferrados.

-Bem vindos a nova casa de vocês. Aposto que começarão a gostar daqui. - Um cara mais o menos do meu tamanho apareceu atrás de nós.

Devo ressaltar que ele era a definição de homão da porra. 

-Um clube de stripper? - Yugyeom pronunciou-se. Pude observar que ele estava grudado ao corpo de Bambam enquanto suas mãos estavam entrelaçadas. 

-Nunca confiem em um intercâmbio em promoção. - O mesmo cara disse sorrindo para nós.

Fomos todos levados para um quarto branco com beliches e trancados ali. Sem dúvidas estávamos todos fodidos. 

  ¥£¥£

Olá meus amores. Perdoem a enorme demora.

Bom, o que acharam do capítulo? Sabemos que está pequeno mas tudo bem.

 Não esqueçam da estrelinha.

  ☆ -> ★  

Desire Tempting || MarkSonOnde histórias criam vida. Descubra agora