5 meses antes.
-Essa aula nunca acaba? - Uma voz foi pronunciada no fundo da sala.
-No último dia de aula e já está apressado Kunpimook? - Senhora Lee perguntou ao meu amigo que estava prestes a fazer um buraco no chão do tanto que batia o pé.
-Olha professora, ninguém aguenta mais essa merda, estou quase indo no inferno agradecer ao diabo por estar cansado da minha dor e não quis me fazer aguentar mais um ano aqui. - Bambam respondeu olhando para o relógio da parede.
-Pensei que o diabo fosse seu pai! - Um garoto gritou enquanto ria para meu amigo.
-Que bom que você comentou sobre isso, acredita que eu o vi sair hoje de manhã pelo os fundos da sua casa? Cara, se ele é o diabo eu não sei, mas tem que ter muita coragem pra comer aquele dragão que tu chama de mãe. Triste amigo, bem triste. - Bambam estala a língua, formando uma expressão de tristeza em seu rosto, puro deboche.
Logo a sala foi tomada por gargalhadas e um menino encolhido na cadeira, reviro os olhos e me levanto indo até a mesa da professora.
-Eu preciso ir no banheiro. - Falo simplesmente. A mulher apenas confirma com a mão, sem tirar a atenção de sua revista.
Coloco minhas duas mãos no moletom do casaco e sigo para o banheiro, me assusto ao que meu celular vibra no bolso de trás da minha calça, pego o mesmo vendo uma mensagem de Bambam.
"Não vale bater umazinha hein seu safado, na escola não seu louco"
Solto uma risada com a imaginação fértil daquele ser sem cérebro, o que me faz parar para pensar, como é que ele imagina as coisas uma pior que a outra? Cara, preciso de amigos novos.
Dou conta que ainda estou parado no meio do corredor e volto a caminhar em direção ao banheiro.
Relaxa galera, eu só fui no banheiro mijar, sem pensamentos impuros por favor.
$#$#$#
Finalmente em casa, me jogo na cama suspirando profundamente, eu nem consigo acreditar que finalmente acabou. Agora eu sei que mamãe vai me encher o saco para arrumar um trabalho e começar a faculdade, mas no momento, eu só quero relaxar e curtir o intercâmbio.
Levantei de minha cama tirando meus sapatos e os jogando pelo chão do quarto, eu precisava arrumar a mala logo. Coloquei roupas de frio e algumas para o calor, peguei quatro tênis e os coloquei na mala. Bom, já estava ali o que eu iria usar, estiquei minha coluna e respirei fundo logo indo para o banheiro, eu já estava com um cheiro horrível de suor acumulado. Me despi e entrei em baixo do chuveiro sentindo a água gelada cair, eu realmente odiava tomar banho de água quente, parecia que o grude não saia, é nojento. Esfreguei o sabão por todo meu corpo na intenção de retirar aquele maldito cheiro. Ao terminar, sai do banho me enrolando na toalha e indo para o quarto quase me engasgando ao encontrar Yugyeom e Bambam na minha cama enquanto seus olhos se comiam.
Imagina mano, tu entra no teu quarto e dar de cara com dois pirralhos na sua cama enquanto se olhavam intensamente. Eu posso sentir a tensão sexual daqui.
-Se vocês forem se comer façam isso no chão, saiam da minha cama! - Gritei fechando a porta do meu quarto. -Aliás, como vocês entraram aqui?
-Pela janela. - Yugyeom respondeu dando de ombros enquanto sentava na cama.
-Eu não tinha trancado essa porra? - Falei para mim mesmo enquanto ia até meu armário pegando peças de roupas.
-Tu fecha a janela que nem tua cara, ou seja, uma merda. Você sabe que eu sei invadir casas, então ta ai tua resposta. - Bambam disse por fim enquanto passava a mão pelo cabelo.
-O que vocês estão fazendo aqui? Eu não aguento mais a cara de vocês.
Amo vocês.
-Nós vamos dormir aqui hoje, pra garantir que você não fuja de madrugada ou que chegue atrasado no aeroporto. Agora desliga essa luz e se prepare para ser agarrado por minhas mãos durante a noite. - Bambam disse enquanto grudava em Yugyeom se ajeitando para dormir.
Alguém avisa pra ele que assim o Yugyeom se apaixona.
¥£¥£
Perdoem a demora! Não esqueçam da estrelinha ☆⇨★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire Tempting || MarkSon
Teen FictionMark não esperava que um intercâmbio com seus dois melhores amigos poderia acabar da pior forma possível, ou melhor, começar. "Empurro o mesmo na cama redonda coberta por um fino lençol de seda prata, engatinho em sua direção e sento em seu colo po...