Você acorda , desce e não vê ninguém no sofá , você olha pra direita e vê suga cozinhando com jin .
Você- cadê os outros ?
Jin-jiko está no quarto de hóspedes tomando um banho , e os meninos estão lá em casa jogando video-game.
Você-ah tá ! , e Oque vocês estão fazendo ?
Suga-CARRRRNE , a comida mais maravilhosa que existe .
Você-nossa suga nunca vi você tão feliz por algo .
Jin-realmente s/n ele ama carne .
Você-percebi (risos)
Você encerra a conversa e vai pro quarto de hóspedes e vê jiko mexendo no celular .
Voce-Oi ji
Jiko-eai gata ?
Você-você não vai comer com a gente ? , eles estão fazendo carne .
Jiko-eu como sim , mais...
Você-mais Oque ?
Jiko-voce tem que fazer o jin ficar na minha .
Você-como eu faço isso ?
Jiko-do mesmo jeito que você fez com suga.
Você-jiko , não me testa !
Jiko-ok , mais vc faz isso por mim ?
Você-vou tentar .
Jiko-ebaaaa ! , agora vamos comer estou com muita fome !
Ela sai do quarto e você vai atrás .
{quebra tempo}
Vocês comeram , o jin lavou os pratos e jiko enxugou pois queria ficar perto de jin . (Que casal lindo )
Você sobe , escova os destes e desce .
Suga-gente vamos ao shopping ?
Jin-jiko- vamos !
Você-ah gente , valia mais ficar aqui assistindo filme .
Suga-meu deus para de ser sem graça , a gente fez isso ontem .
Jin-vamos , você vai gostar !
Você-sei lá gente .
Suga-lembra do que você me prometeu ?
Você-lembro. Diz revirando os olhos
Suga-então , essa é a hora .
Jin e jiko olham pra vocês sem entender nada , você simplesmente ignora e pergunta .
Você-oque iremos fazer no
Shopping ?Suga-coisas , agora vá se arrumar .
Você-e vocês ?
Suga-eu trouxe roupa , mais jiko não trouxe , nem jin.
Você-então eles vão pra casa tomar banho e você toma aqui .
Suga-ok
Jin e jiko saem da sua casa e vão para deles , você ia subir quando uma mão segura seu braço e te puxa pra baixo , você já sabia quem era então só virou e falou.
Você-vocês tem algo contra mim só pode !
Suga-por que ?
Você-porra , vocês não param de me puxar .
Suga-ah desculpa , mais você é irresistível . Fala com um sorriso malicioso .
Você-meu deus , sai suga eu quero tomar banho . Diz tentando se soltar sem sucesso .
Suga-se liga , eu sou mais forte que você !
Você-eh , eu percebi , agora me solta !
Suga-não até você me dar um beijo .
Você- não !
Suga-então você não vai sair daqui.
Você-suga , fala sério , Oque estamos fazendo ? Você quer me beijar mais nem gosta de mim ...
Suga-eu gosto sim .
Você-tá , tá deixa eu terminar , você fica sendo assim comigo como se fosse meu namorado , Oque você quer ?
Suga-olha . Diz ele te soltando . Eu queria muito uma chance com você , eu gosto de você , gosto mesmo , eu queria muito ficar ao seu lado o tempo todo .
Você-nossa suga , isso foi bem profundo!
Suga-eu só falei Oq eu sinto , agora pode ir tomar banho , sei que você me odeia mesmo . Fala de cabeça baixa indo em diraçao ao quato de hóspedes , você se sentiu muito mal depois do que ele tinha falado.
{suga on}
Meu deus ela me odeia , ela nunca mais vai querer olhar na minha cara e...
Sou interrompido de meus pensamentos com uma mão pequena , eu viro e vejo s/n , ela me puxa e me beija , era um beijo suave , o qual eu sempre sonhei em ter.{voce On}
Por que eu fiz isso ? , eh eu confesso que esse beijo está sendo muito bom , pena que Oq é bom dura pouco .
Nos separamos por falta de ar , ele me olha confuso como se não esperasse aquilo de mim.
Você- d-de-desculpa suga , e-eu não quis , na verdade eu...
Suga-por que está se desculpando por me dar Oq eu sempre quis ?
Você o olha confusa .
Suga-olha , eu sei que pode ser meio clichê mais... Você aceita namorar comigo ? Diz ele tirando uma caixinha do bolso e se ajoelhando .
Você-mais a quanto tempo ? Meu deus estou confusa
Suga-ah uma semana.
Você-suga , é claro que eu aceito!
Ele tira uma aliança dourada que tinha na caixa e coloca no seu dedo e no dele .
Suga-eu te amo s/n !
Você-eu também te amo suga !
{quebra tempo}
Vocês foram ao shopping e passearam depois jiko e jin voltaram pra casa e suga foi com você até a sua casa e dormiu com você .
PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy yoongi
Historia CortaO Swag de Seul , você só tem olhos pra ele , ele é o cara perfeito pra você , quem diria que isso um dia iria dar certo ? .