juntos finalmente pt.2

568 43 5
                                    

Eu-maninhaaaa !

Meijow-maninhoooo!

Ela veio correndo na minha direcao sem ligar para a mala largada no meio do nada e pulou encima de mim em questao de segundos .

Meijow-maninho , eu senti tanto sua falta !

Eu-eu tambem senti muito sua falta maninha .

Ela saiu dos meus bracos e logo olhou para elisa com uma cara de quem nao estava entendendo nada .

Elisa-oi , voce deve ser a meijow , prazer sou elisa .

Disse elisa extendendo a mao para meijow , meijow simplesmente a ignorou , olhou pra mim e perguntou .

Meijow-quem e esta ?

Eu-e a nova namorada do seu irmaozinho .

Meijow-hum , espero q nao me abandone para ficar com ela .

Esse foi o momento em que elisa olhou para mim com uma cara de : que diabos ?

Eu-eu sei que voce tem ciumes do seu irmaozinho mais nao precisa ser assim ok meijow ?

Meijow-hum -ela cruzou os braços e virou com um biquinho no rosto .

eu fui ate nosso primo mais velho e peguei a mala dela com ele.

Eu-ela ainda esta assim ?

Kung-nao , ela esta pior !

Eu-merda , mais ela nao vai fazer eu me separar da elisa , demorou muito pra eu encontra ela e a meijow nao vai fazer isso denovo .

Kung-bem , cuide dela , daqui a 1 semana eu venho busca-la .

Eu-ok

Virei e miejow estava falando com elisa , eu fui ate ela e disse :

Eu-pegue - eu disse colocando a mala do seu lado .

Meijow-oque voce esta esperando elisa , pegue .

Eu-meijow eu nao pedi para elisa pegar eu pedi para voce , e voce quem vai pegar esta mala .

Meijow-mas...

Eu-mas nada meijow pegue logo .

Ela me obedeceu e pegou a mala , ela sabia que elisa era brasileira e tambem sabia que elisa nao fazia ideia da anarquia que tinha la , miejow nunca faria isso com uma pessoa da coreia , ela usou o ponto fraco de elisa , seu mal conhecimento sobre a anarquia da coreia .

                    (Quebra tempo)

Entramos em casa e elisa logo se tocou que ja eram 3 horas entao resolvel ir em casa para pegar jun , para irmos para loja de games .

Chegamos la e vimos jun no sofa assistindo naruto , logo apos de entrar elisa desligou a TV e disse :

Elisa-vamos .

Jun obedeceu e foi atras de nos , enquanto isso meijow me perguntava .

Meijow-quem e este ?

Eu-porque voce nao pergunta pra ele ?

Meijow-nao , vai que eu nao gosto dele .

Eu-se voce nao gostar eu sinto muito porque vamos passar essa semana inteira com ele .

Meijow-como voce e chato em yoongi ?

Eu-sou , voce viveu 13 anos comigo
e nao sabe ?

Meijow-voce pode pelo menos dizer o nome dele ?

Eu-e jun , o nome dele e jun .

Entramos no carro e fomos para a loja de games , chegamos la e jun comprou uma pipoca , ele ofereceu a todos incluindo meijow , como ela e chatinha e enjoada recusou , mais jun nao deixou de ser legal com ela , ela nao quis jogar nenhum jogo porque odiava e dizia que eram jogos de meninos .

Jun estava comigo comprando algodao doce enquanto as meninas estavam jogando um jogo qualquer .

Jun-como e o nome dela ?

Eu-porque voce nao pergunta ?

Jun-porque eu nao quero leva uma patada de uma enjoadinha .

Eu-e meijow

Jun-quer saber ela nao e feia nao

Eu-uiii , a enjoadinha bonita .

Jun-que idiotice !

Eu-e ai ? Quer ficar com ela ?

Jun-nao , so achei ela bonitinha mesmo .

Eu-rum .

Eu sabia que meijow realmente era bonita , ela era minha irma , e obvio que ela era linda , ela era a menina mais bonita da famila desta geracao e todos concordavam .

Meijow:

Meijow:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daddy yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora