eu estava dormindo...que pesadelo estranho ! o choro de yunna está dentro dele.
YUNNA! - Acordo em um susto e vejo que yoongi está sufocando-a com seu corpo encima dela.
YOONGI!!!-tenho tira-lo de cima de yunna . ele acorda e sai de cima da yunna.
yoongi-aish ! que susto !
eu estava chorando do susto que levei.
yoongi-calma meu bem. foi só um susto. calma. - ele dizia com um abraço passando as mão em meus cabelos .
eu-nós quase a perdemos.
yoongi-eu vou deixa-la no quarto dela - ele disse pegando a bebê saindo do quarto tentando acalma-la do susto que levamos .
ele volta para o quarto passando a mão na testa ainda se perguntando como pediu que ela dormisse no nosso quarto sabendo que isso provavelmente iria acontecer . eu saio da cama e o abraço .
eu-amor. durma hum ? eu não consigo mais dormir e amanha você tem trabalho cedo.
yoongi- me desculpa meu amor . eu fui tão idiota ! -disse ele com o queixo no topo da minha cabeça.
eu-tudo bem , isso não vai mais acontecer . - digo saindo do quarto e indo para cozinha aonde preparo um chá para nos acalmar .
eu subo e dou o chá para yoongi.
eu-tome isso , vai acama-lo . - ele pega o chá e toma um gole ainda olhando para mim .
yoongi-aish ! eu estou me sentindo tão imaturo agora ! Eu sabia que iria dar errado mas eu assim mesmo tentei .
eu-calma amor, está tudo bem agora.
(no dia seguinte)
eu acordo indo até o quarto de yunna . bem , ela não estava lá , provavelmente está com yoongi na cozinha . desço e encontro os dois na sala assistindo um desenho .
eu-bom dia meu amor .
yoongi-bom dia . - ele diz saindo do sofá com yunna indo até mim - pegue . eu vou sair com hyungs para a empresa , eu venho almoçar aqui está bem ?
eu-hum. - digo pegando yunna nos braços a balançando para ficar um pouco menos eufórica .
eu-vamos comer algo ? -digo olhando para yunna.
GENTE DESCULPA PELA DEMORA , EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS E LOGO DEPOIS EU FUI PARA O HOSPITAL . DESCULPEM MESMO . EU VOU FAZER CAPITULOS EXTRAS ESSA SEMANA PARA COMPENSAR OK ?BJS MEUS AÇUCARES <3 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy yoongi
Short StoryO Swag de Seul , você só tem olhos pra ele , ele é o cara perfeito pra você , quem diria que isso um dia iria dar certo ? .