Eu estava voltando da casa da mae de elisa , nos tinhamos comemorado o aniversario dela .
Elisa estava dormindo com as maos encima daquela barruguinha que em breve carregara um bebe .
Eu estava pensando....
Poxa eu e elisa somos noivos no papel e eu seu que o maior sonho de elisa e ter um casamento perfeito , entao eu vou pedir a mao dela em casamento , e nao vai demorar.
Eu fui buscar meijow e jun na casa de praia que eles estavam para ir para minha casa ja que eu queria deixar a mae de elisa mais em paz .
Eu contei pra eles oque eu estava pretendendo fazer e a apressadinha ja veio falando :
Meijow-porque voce nao pede a mao dela hoje ?
Eu-que ta doida ?
Meijow-nao , daria certo .
Jun-mais como ele vai saber o tamanho do dedo dela ?
Meijow-eu tenho meus truques amor .
Jun-rum...
Eu-fala logo qual e .
Meijow-e 6
Eu fui para o shopping com eles e comprei nossas alianças , confesso que foi um pouco caro mais nao a nada que eu nao possa fazer para ver minha elisa feliz .
Eu entrei em casa e a meijow e o jun subiram , eu tirei meu casaco , coloquei minhas chaves encima da mesa vidro e gritei :
Eu-AMORRR ?
Elisa- DIGA PRINCIPE ?
Eu-VEM AQUI .
Elisa-PRA QUE ? SE NAO FOR IMPORTANTE NEM ME CHAMA DENOVO .
Eu-VEM E SUPER IMPORTANTE.
Elisa-YOONGI SE EU FOR AI E NAO FOR COMIDA...
Eu-E BEM MAIS IMPORTANTE .
Eu vi elisa descer as escadas e a cada degrau que ela descia mais meu coraçao acelerava , minhas maos ja estavam frias como á 4 anos atrás , eu estava suando frio .
E quando elisa desceu o ultimo degrau , tomei coragem , peguei a caixinha do meu bolso , me ajoelhei e perguntei :
Eu-elisa , voce quer casar comigo ?
Ela ja com os olhos marejados falou :
Elisa-nao e comida mais ta valendo .
Nos rimos e quando percebemos meijow estava gravando no corrimão da escada .
Eu-entao isso e um sim ?
Elisa-e claro meu suguinha .
Eu coloquei a aliança no dedo dela que deslizou no mesmo com muita facilidade , me levantei e abrecei ela o mais forte que eu pude , depois eu coloquei ela no chao e celei nossos labios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy yoongi
Short StoryO Swag de Seul , você só tem olhos pra ele , ele é o cara perfeito pra você , quem diria que isso um dia iria dar certo ? .