juntos finalmente pt.1

610 42 0
                                    

Acordei e ela estava no banheiro escovamdo os dentes , levantei com os pes no chao frio e fui ate ela com uma cara de sono , abracei ela pelas costas e beijei sua bocheca carinhosamente.

Eu-voce dormiu bem meu bebe ?

Elisa-sim meu amor.

Eu-entao , eu estava pensando em a gente ir no shopping hoje ou sei la .

Elisa-pode ser , vou falar com a minha mae .

Eu-ok meu amor , se quiser nos podemos levar o jun tambem.

Elisa-hummmm , quem voce esta pretendendo levar ?

Eu-minha irma...

Elisa-ok pode ser .

Eu-achei q voce ia ser mais dificil mais ok .

Elisa-meu amor voce pode tudo por mim , eu nao posso mandar em voce meu amor .

Eu-me chama muito a atençao a forma como voce pensa , voce e uma pessoa tao de bem .

Elisa-meu amor , isso e meu modo de pensar porque eu penso na realidade .

Eu-viu?! ...

Eu-voce e perfeita meu amor .

Elisa-voce tambem meu amor.

Eu-eu vou preparar nosso cafe da manha enquanto voce toma banho.

Elisa-ok .

Eu desci e fui para a cozinha , comecei a pegar os ovos , e as torradas e fiz sanduiches e coloquei umas frutas na mesa .

Eu subi e elisa estava se maquiando
na frente do espelho , eu tirei minha roupa e entrei no box , tomei um banho de 10 minutos e sai com a toalha na cintura .

Vesti minhas roupas e desci , elisa estava comendo uvas e iorgute , eu sentei e comecei a comer tambem .

Elisa-e ai ? Aonde nos vamos ?

Eu-numa loja de games .

Elisa-quantos anos ela tem ?

Eu-13

Elisa-e qual e o nome dela ?

Eu-meijow

Elisa-meijow...aonde ela esta agora ?

Eu-provavelmente no aeroporto com nosso primo mais velho .

Elisa-vamos ?

Disse elisa se levantando.

Eu-vamos .

Disse me levantando junto a ela .

                    (Quebra tempo)

Nos estavamos no aeroporto esperando meijow , confesso que ficamos um bom tempo ali , mas nao mais de 40 minutos .

Gente esse capitulo foi pequeno porque eu vou fazer outro ainda hoje .

Daddy yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora