Eu levantei e fui até meu quarto , me sentei na cama e pensei : será que eu devo dar outra chance pra ele ? Será que ele ainda me merece e principalmente será que eu ainda mereço ele depois de tudo Oque eu fiz , eu tava dando o troco nele , mais eu nem sabia o porque , eu que "trai" ele .
Eu-meu deus eu sou uma idiota !
Fui até o térreo e pedi um táxi , ele logo veio , fui até a casa de yoongi e bati na porta .
Empregada-oque a senhorita deseja ?
Eu-onde está o yoongi ?
Empregada-está lá encima .
Eu-ótimo , disse entrando na casa e subindo as escadas , virei a direita onde era o quarto de yoongi e entrei no quarto dele , logo vi ele é uma menina
morena se beijando e se agarrando .
Logo quando entrei ele largou a morena e olhou pra mim , logo depois ele veio até mim e eu sai do quarto onde tinha cheiro de sexo .Yoongi-espera eu posso explicar
Eu-explicar oque yoongi ? Que você me traiu com umas 7 putas ? Não precisa .
Yoongi-mas você me jogou fora como lixo .
Eu-ah , e todo aquele papinho de " eu não vim pra brigar muito menos pra vc me aceitar como amigo , mais eu queria recomeçar " em yoongi ?
Yoongi- achei que você nem iria querer me ver de novo .
Eu-ah então por isso você me trai com uma puta , e isso que eu sou pra você yoongi ? Uma puta ?
Yoongi-claro que não amor .
Eu-amor o caralho yoongi , nunca mais me procura .
Yoongi-S/N
Eu saí e tranquei a porta com uma tremenda força liguei para jimin e ele foi até a casa de yoongi me buscar , então logo pensei , agora sim eu vou dar o troco .
Cheguei em casa e eu expliquei que tinha terminado com yoongi , então ele logo ficou pasma .
Jimin-caraca ! Que tenso
Eu-jimin , sabe o principal motivo pra eu terminar com ele ?
Jimin- qual ?
Eu-você .
Jimin-Oque ?
Eu-eu quero você jimin , vem cá
Eu disse pegando a argola da sua blusa e pressionando contra mim , eu logo o beijei , rapidamente ele tirou a minha blusa e meu sutiã , eu tirei a blusa dele e o cinto .
Jimin-para , eu não posso fazer isso .
Eu-porque não ?
Jimin-só posso fazer isso quando você realmente quiser , eu sei que você só tá me usando .
Eu-jimin , nos dois sabemos que não temos nada
Jimin-meu coração não é de pedra sabia ?
Eu-ok jimin , se não é assim , tchau
Jimin pegou a blusa dele , o cinto e saiu .
Depois que ele saiu eu subi e fiquei no meu quarto pensando em yoongi com aquela vadia , e ao mesmo tempo o sorriso dele .
Nos meus pensamentos logo adormeci profundamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy yoongi
Cerita PendekO Swag de Seul , você só tem olhos pra ele , ele é o cara perfeito pra você , quem diria que isso um dia iria dar certo ? .