São exatamente 22:00 da noite, estou sozinha sentada na beira da praia ouvindo música, pra mim não existe nada melhor do que fazer isso . . . É muito bom.
Opa desculpa, pra começar meu nome é Mia. . . e cara minha vida está uma merda, não sei como estou aguentando!
2 minutos depois
- sério?! (Risos)
Opa . . . Tem um grupo de pessoas vindo pra cá! Parecem ser. . . . . Não espera são todos homens, sei que isso não vem ao caso mais eles são todos gatos! São cinco. . . Dois são loiros, dois morenos e um ruivo.
- Hey cara. .? (Steven)
- O que? (Duff)
- Olha aquela aquela garota! (Steven)
- Sim estou vendo, ela é muito gata! (Duff)Nossa, estão olhando pra mim! O melhor jeito é disfarçar estou um pouco constrangida mais nossa eles são bem gatos. . . Eles ficaram tipo uns minutos me olhando até que, eles pegam uma garrafa, já sei vão beber e fumar!
Sério!?. . . Percebi que um deles está me olhando quase o tempo todo, mais quando vou olhar para sua direção, ele desvia os seus olhos de mim e volta a olhar pros seus amigos . . . sei lá o que esse cara tem!
Quer saber eu acho que vou embora! pelo menos já esfriei a cabeça!
- Hey cara? -Um homem estranho tenta me agarrar! -Me solta!
Derepente aqueles cinco caras que estavam comigo na praia tocando violão e cantando resolvem sair do lugar e me salvar. Um deles da um soco no homem que me agarrou.- Da o fora, não volta mais aqui!(Steven)
- Duff carrega ela!(Slash)
- Ow, isso ta feio! (Steven)
Quando finalmente eles me põem no chão meus olhos se prendem num dois caras loiros de lindos olhos azuis.
- Você está bem? (Steven)
- Si...Sim, sim!
- O que uma garota como você faz aqui á essa hora? (Duff)
- Eu vim esfriar a cabeça.
- Por que? aconteceu algo ruim? (Steven)
- É uma longa história!
- Pode falar se quiser! (Slash)
- Sério?Estávamos nós ali e eu estava explicando meu motivo de estar na praia sozinha á noite. O cara que me agarrou tinha uma faca que por acaso me acertou no joelho. Estava ardendo muito!
- Então quer dizer que seu pai está brigando com a sua madrasta e sua irmã fugiu?! (Axl)
- Essa é a minha vida, todas as noites são do mesmo jeito, eles brigam mas depois estão de boa, sempre foi assim quer dizer desde quando.... - Perdir minhas palavras, não gosto de falar nesse assunto o que eu faço? não quero chorar na frente deles.
- Quando...? (Izzy)
- Quando meu pai se casou com ela.
- Imagino que você deu o fora de lá por que não aguentou a porra daquela situação! (Axl)
- Estamos aguentado firme esses anos todos, mais quando isso é demais pra nós, eu e a minha irmã damos o fora...As vezes saímos juntas ou nós nos separamos como foi hoje, ela deve está com os seus amigos. Até saímos escondidas hoje.
- Quantos anos sua irmã tem? (Izzy)
- Não somos bem irmãs, não de sangue mas é uma pessoa que aprendi a gostar, agora eu amo ela e respondendo sua pergunta ela tem 16 anos.
- Sério? (Slash e Izzy)
- Quando eu tinha a idade dela fazia coisa pior do que fugir de casa!
- Como assim "coisa pior"? (Duff)
- Deixa isso pra lá.
- Quantos anos você tem? (Axl)
- 19 anos, será que sou muito nova pra andar sozinha por aí?
- Que nada. (Axl)
- Ah me desculpem, meu nome é Mia! Qual o nome de vocês?
- Eu sou o Axl, esse aí do seu lado é o Steven, aquele é o Duff, aqui do meu lado é o Izzy e esses cachos negros do seu outro lado é o Slash.
- Vocês são de alguma banda?
- Por que você acha isso? (Slash)
- Está parecendo que vocês são de alguma banda! É o que eu acho!
- Bom você acertou, somos uma banda! (Izzy)
- Sabia, enquanto vocês tocavam e cantavam havia reparado em sua voz Axl ela é maneira!
- Sabe o nome da nossa banda? (Steven)
- Sei sim, vocês são da Guns N'Roses!?
- Onde você viu a gente tocar? (Duff)
- Não me lembro bem aonde, mas já vi vocês... me lembro apenas de ter levado minha melhor amiga pra esse show, o nome dela é Dayane!
- Maneiro! (Slash)
- Dayane? Como ela é? (Izzy)
- Você conhece ela?
- Se for quem estou pensando, sim! (Izzy)
- Ela tem olhos claros, cabelos loiros e é um pouco branca, só que eu sou mas branca do que ela.
- Isso é verdade você é muito branca, você já viu o sol? (Duff)
- rsrs, claro!
- Izzy! É a namorada dele. (Axl)
- Caraca é a minha namorada! (Izzy)
- ...Ow isso é legal, espera... bonito hem, que bonito e ela não me conta nadinha disso. Que bonito hem Dayane!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guns N'Roses
FanfictionMia é uma garota como qualquer outra (sqn), gosta de viver a vida como qer, é bem sucedida porém meio feliz. O que ela queria de verdade era a atenção de seu pai o senhor Madison. Em uma noite mágica (sqn) ela conheceu cinco rapazes numa praia, o...