Uma confusão da porra!

223 12 10
                                    

*Milena

Mia ainda estava espantada com aquilo que eu disse. Ela falou "ta zuando" e eu falei que "acredite, tô falando sério" e ela continuou paralisada.
Pedir que não contasse nada a ninguém, principalmente Bianca, eu iria revelar tudo com minhas próprias palavras.

-Eu ainda não consigo...
-Raciocinar? -perguntei rindo, a cara dela estava engraçada
-É...

3 horas depois.....

Estava no meu quarto, não queria descer até por que Lucke e Dayane estavam la em baixo com a Mia.
Me encontrar com Lucke seria a última coisa que faria...que porra!

Na verdade eu estava frustrada e confusa com o fato de amar duas pessoas e isso era errado.
Na minha cabeça estava acontecendo uma guerra que parecia não ter fim, de um lado pensava em Izzy e do outro Axl tomava meus pensamentos.

Até onde eu sei, Axl e Erin haviam terminado, ele disse me que estava sofrendo muito por que ele a amava e não queria mágoa-lá e isso me deixava com os olhos revirados, lá no fundo, talvez, sentisse um pouquito de raiva.

Mas ele já havia feito o que não queria e por isso resolveu deixa-lá ir. É como se aquele velho ditado batesse em sua cabeça "Quando amamos alguém, nunca devemos deixa-lá presa..." tipo isso, aliás não me recordo direito.

Peguei meu fone e fui ouvir música, precisava de relaxar...
Izzy havia saído com Slash e Axl então...tive um tempinho pra mim.

///---///---///---///---///---///---///---///---///---///

*Mia narrando

Eu estava preparando uma refeição para meus "convidados" e tia Lizzy estava a me ajudar.
Ela fazia um bolo enquanto eu preparava o suco que a Dayane pediu e também a pizza de queijo com calabresa.

O quê? Eu sei cozinhar, todas as mulheres dessa casa sabem! Rsrs!

Enquanto isso, estávamos conversando muito e rindo pra caramba. Steven e Duff estavam conosco na cozinha e como sempre faziam todos rirem com suas piadas.

-Cadê a Bibi? -perguntei a Duff
-Dormindo que nem um bebê!
-Aham! -Steven olhou pra Duff com uma cara de cínico-Depois de uma madrugada toda acordado!
-Cala a boca, Steven! -falou ele rindo

Começamos a rir deles dois, patetas!

Servir o Lucke e a Ane com suco e os meninos com um copo de Jack Daniel's, cada um com gelo.
Terminei de fazer a pizza e de arrumar a cozinha e tia Lizzy finalizou o bolo.

-Pronto, agora só falta colocar essas coisas no forno -disse
-Ok, deixa que eu coloco, vão pra sala vão! -disse tia Lizzy
-Ok! Lucke, trouxe teu violão?
-Não!
-Vai pegar, por favor? -disse
-Sério? Ta bom! -disse Lucke ficando em pé.

Ane disse que ia com ele e eu falei que ia pegar o meu e esperaria por eles no jardim.

Entrei no meu quarto e peguei meu violão junto também de umas papelada que continham rabiscos de letras e composições. Voltei pra sala e os meninos estavam lá.
Depois de 5 minutos eu afinei o meu violão e fui conversar com Duff e Popcorn.

Ele fez eu sentar em seu colo, então Steven me deu um beijo e eu lhe dei um sorriso.

-Fala sério...
-Sério, falei -dissemos eu e Steven ao mesmo tempo sem desviar nossos olhos um do outro.
-Qual é man! Vocês vão ficar de melação justo na minha frente!?

Eu e Steven começamos a rir, nós nos levantamos do sofá e sentamos um em cada lado do Duff.

-Por que vocês estão me olhando assim? -perguntou olhando pra mim e pro Steven -O jubileu está estranho hoje, tenho medo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Guns N'RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora