*Mia
- Steven?
- Então você aceita ser minha namorada? (Steven)Quando eu ia responder sou interrompida pela chegada de Duff, Axl e Izzy, ja não bastava só o Slash e a Milena?
Mas são nossos amigos. Eles ficaram olhando pra mim e pro Steven, não sei lê mentes mais conseguia pensar que talvez eles estavam torcendo pra eu aceitar o pedido de Steven, se é que eles sabiam o que o Steven tinha vindo fazer aqui.- E aí Slash? (Duff)
- Ela disse sim? (Axl)
- Gente cala a boca, deixa ela falar! (Izzy)
- Estraga prazeres! (Duff)
- Fala galera? Beleza? (Milena)
- E aí Milena! (Duff e Axl)
- Tudo bem? (Izzy)
- Tudo! (Milena)Estávamos todos na sala, olho para Milena e faço um sinal de que preciso ficar sozinha com o Steven, ela pisca pra mim e começa a falar com os meninos, talvez ela vá distrai-los. Seguro na mão de Steven e o trago até a cozinha para ficarmos sozinhos.
- Precisamos de um pouco de privacidade!
- Pois é! (Steven)Ficamos em pé um em frente ao outro.
- Mia você fez alguma coisa comigo, mas é uma coisa boa, eu amei te conhecer e tudo o que aconteceu com a gente, você é a pessoa mais linda que eu já conheci e te quero. Não consigo pensar em mas nada á não ser você.Seguro o rosto de Steven e o acaricio, depois este olha nos meus olhos e se aproxima mas do meu rosto e em poucos segundos nossos lábios estão juntos, unidos num beijo doce e apaixonado, passo meus braços por seu pescoço e ele me agarra mais, ficamos super colados um ao outro.
Desde que conheci Steven minha cabeça não pensa em mais nada á não ser ele, minha vida mudou... penso desde o momento em que nos olhamos pela primeira vez, nosso primeiro beijo, o primeiro encontro... então já decidi.
- Sim aceito ser sua... namorada! - Falo no ouvido de Steven que depois me dá um sorriso feliz.
- Sério? (Stee)
- Eu te amo Steven!
- Eu também te amo Mia! Muito!Olho aquele par de olhos que me deixam perdida em pensamentos, eles estão brilhando, deve ser felicidade. Tudo o que eu mais queria aconteceu.
- Vamos contar aos outros? (Stee)
- Sim!- Lá vem eles... (Duff)
Saímos da cozinha e partimos em direção a sala, todos nos olham com uma expressão do tipo " e aí, você disse sim? "
Juro que isso nunca poderia me acontecer pelo menos eu pensava mas eu... o que eu sinto pelo o Steven é verdadeiro é uma coisa que nunca sentir por ninguém é tão forte quanto eu, me apaixonei pelo o Steven eu o amo muito. Achei que jamais poderia me apaixonar de novo. Até por que eu tive medo, medo de me entregar mas o Steven me mostrou que é possível amar de novo.- E aí? (Slash)
- E então..? Você aceitou? (Duff)Nos olhamos, Steven e eu, então a Milena grita:
- Yee tava mas do que na hora de vocês dois ficarem juntos! (Milena)
- Que legal! (Slash e Axl)
- Parabéns mano! (Izzy)
- Cara vou te falar, ele estava com medo de vim aqui! (Duff)
- Cala a boca idiota! (Steven)
- Mas não é verdade? rsrs (Axl)Acabamos por rir todos, mas começa a ficar chato então tive uma excelente idéia... coisa doida!
- Hey que tal nós todos fazermos uma coisa louca?
- Tipo o que? (Duff)
- Que tal a gente acampar no cemitério agora a noite?
- O que? (Slash)
- Ta louca? (Izzy)
- Não, to falando sério!
- Não! (Slash, Izzy, Axl)
- Derepente seja uma boa! (Duff)
- Pelo menos ele concorda comigo!
- Duff e Mia vocês estão loucos! (Slash)Pisco pro Duff que me sorrir, Steven permanece sentado no sofá rindo dos garotos e a Milena não está nem ligando pra nossa conversa!
- Você é uma garota muito louca! (Axl)
- Eu avisei pra vocês!
- Com quem você foi se meter Steven? (Izzy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guns N'Roses
FanfictionMia é uma garota como qualquer outra (sqn), gosta de viver a vida como qer, é bem sucedida porém meio feliz. O que ela queria de verdade era a atenção de seu pai o senhor Madison. Em uma noite mágica (sqn) ela conheceu cinco rapazes numa praia, o...