Crise de ciúmes!

183 14 12
                                    

*Steven

Espera! -disse- Como assim nós fomos despejados?
-Nós? -falou Axl rindo
-É, Axl, nós? -retorquiu Izzy
-Só que não! -disse Duff
-Vocês praticamente moram aqui! -disse Slash
-Pois é! -disse Duff
-Nem sei quando foi que eu dormir lá......no apartamento-Falei coçando a cabeça.
-Haha! (Axl)
-Mês passado, senhor Popcorn! (Duff)
-Pior que é verdade, Stee! -falou Izzy

-Bem, de qualquer forma...todos temos um lugar pra ficar!-disse Axl
-É, o Slash tem a Tris, você Axl, tem a Erin, o Izzy e o popcorn tem as suas namoradas, e eu.....bem, acho que a Mia não vai se importar se eu dormir com ela e o Stee, hen?
-Duff, o que aconteceu com a sua namorada? -perguntou Axl

Caralho, a Bianca nessa hora arregalou os olhos e fitou Duff com uma cara...ela ainda estava de pé na sala, observando a nossa conversa.

Estávamos agindo como se ele fosse invisível, nem reparamos direito que ela ainda estava lá!

-É o quê? -perguntou Slash
-Axl...não tenho namorada! -disse Duff se defendendo daquela pergunta, ele sabia muito bem o que a Bianca estava sentindo naquela hora, notava-se no seu olhar.

Até que ela gritou:
-TÔ TENTANDO ENTENDER O QUE SE PASSA AQUI!!!

Nos viramos todos pra ela...
-Oi Bianca! -dissemos juntos
-Seus idiotas, palhaços! -Bianca andou até as escadas e subiu, ela estava com muita raiva.

--------------------------/-------------------------/----------------------/---------------------/--------

*Mia

-O que achas?
-Esplêndida idéia! -falou Milena sorrindo-O meu quarto tem duas camas, uma de casal e a outra de solteiro...dá pro Izzy e pro Axl!
-O meu também!-falei-Até por que eles já dormiram aqui com a gente!
-É! -chocamos as mãos e então Milena se levantou da cama, estávamos no meu quarto.
-Vocês se esqueceram de duas pequenas coisas! -falou Bianca nos dando um susto enorme.

Ela estava parada no pé da porta, que por sinal eu deixei aberta e por isso não percebemos sua presença.

Estava de braços cruzados nos fitando séria, que coisa será que esquecemos?

-Que susto! -falou Milena
-Por num é? -falei rindo
-Tà, que duas coisas?
-primeiro: Axl tem namorada, segundo: o Slash também tem namorada!-falou Bianca ainda de braços cruzados.
-Eles escolhem onde querem ficar!-disse Milena
-É!
-Tà...mais uma coisa..........-falou Bianca-E o Duff?
-Dormis no teu quarto!
-Whats?-falou assustada-Eu tô ferrada!
-É isso que ouviu!
-Meu quarto só tem uma cama! (Bianca)
-Damos um jeito! -disse Milena com um ar despreocupado.
-Vamos!

Descemos as escadas apressadas (só eu e a Milena, no caso).
Quando chegamos a sala, os meninos estavam discutindo provavelmente onde iriam ficar....

-EIIIIIIIIIII???? -gritou Milena
-Tivemos uma ideia!

Todos viraram pra nós e nos olharam com atenção......

-Que isso? -falou Slash, que ainda ficou de pé, coçando a cabeça
-Sente aí Slash! -falei rindo
-Essa idéia que tivemos...
-Que é muito "loka" por sinal.... (Bianca)
-Pois é....o que vocês acham de morar aqui, com a gente?
-Só até arranjarem um lugar!
-Dá hora! (Izzy e Stee)
-Vocês já moram aqui, caramba! (Bianca)
-Não falei! -disse Axl
-Ksks! (Izzy e Stee)
-Tà ok! -disse Axl


*Bianca

17:45 PM

Nós estávamos na sala curtindo de boa, assistindo tv, já era finzinho de tarde e os rapazes foram lá ver as garotas, aliás quando é que eles nunca deixam de vir?

My Guns N'RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora