Vish deu merda, de novo!

134 12 15
                                    

*Mia

Ligação On
-Oi Dayane, tudo bem?
-Oi amor, sim e com você? (Dayane)
-Estou bem, obrigada!
-Hey, eu vou fazer uma festinha aqui em casa, você poderia me ajudar? (Dayane)
-Com todo o prazer!
-Ok quando for sete horas eu te pego aí! (Dayane)
-Sete horas? Mas eu vou sair hoje com o Steven, o Slash e o Duff!
-Amanhã então? (Dayane)
-Ok!
-Tchau! (Dayane)
Ligação Off

Desliguei o telefone e me direcionei a Slash que estava sentado a mesa junto de Steven e Duff.
-Hey, Slash a gente vai sair?
-Sim, depois do ensaio e da reunião da banda, a gente passa aqui pra ti pegar! (Slash)
-Ok!-lhe dou um beijo na bochecha, e no resto dos meninos, por último... ai não consigo ficar longe de sua boca.

Beijei Steven como se não houvesse o amanhã, todas as vezes nós fazemos isso, quando ele vai e eu fico.
-Ta bom já chega...-fala Axl revirando os olhos.
-Desculpa, mas eu vou ter que atrapalhar o casalzinho ai! -fala Izzy puxando o ombro de Steven.
-Já se despediu da Milena?
-Já! A um século atrás! (Izzy)
-Ok, tchau meninos!
-Tchau amor! (Steven)
-Tchau popcorn!
-Tchau Mia! (Todos)

Eles saim só que então, Steven volta e corre em minha direção, aí os meninos, Slash e o Duff, ficaram meio desiludidos, Axl e Izzy correm atrás pra pegar Steven.
-Mais um beijo.... -ele me beija mas aí "os estraga prazeres" o puxam pelos braços. Eu praticamente ri com isso, achei engraçado como Steven não queria ceder ao pedido deles e saiu meio triste.
-Depois a gente volta popcorn! (Duff)

Depois de passarem pelo portão, eles entraram no carro e partiram.
Esse popcorn!

Tá, depois que eles foram embora entrei pra dentro de casa e fui tomar um banho e depois iria escolher uma roupa pra hoje a noite, como sempre organizada, pois não?

Escolhi uma calça de coro, preta, que eu tinha, e uma blusa do Queen.

Meu pai e meu tio gostam do Queen mas eu gosto do Guns, incrível isso? Era pra mim ser fã do Queen mas... fazer o que né? Cada um com o seu gosto!

Peguei também meu casaco, mas estava sujo.
-Que droga -murmurei alto e o peguei, descir até a cozinha e fui direto para a área de serviço e chegando lá, lavei meu casaco e o estendi, quero usar ele hoje a noite, eu gosto muito desse casaco foi meu pai quem me deu, presente de aniversário de 17 anos, show!

17 horas depois...

Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi meu guarda-roupa, olhei para Steven que dormia feito uma criança e uma de suas mãos estava na minha costa, encostei minha cabeça no seu peito e comecei a fazer carinho nele.

Me lembrei que só estávamos cobertos por um lençol e por isso fiquei pensando uma coisa.

Abaixei minha mão um pouquinho mas e comecei a acariciar seu membro, sei lá o que eu tava fazendo.

-Safada! -pensei comigo mesmo

Olhei de novo para Steven e este já estava de olhos abertos me fitando com aquele ar de calmo que possui, em seus lábios havia um sorriso, muito inocente pra mim, esse é o sorriso que eu amo.

-Bom dia popcorn! -falei e depois lhe dei um beijo.
-Bom dia gatinha! (Steven)

Então, havíamos acabado de acordar e me levantei para ir até o banheiro. Steven tentou entrar também mas eu fui muito rápida que ele e fechei a porta. Stee murmurou algo e depois, percebi que este havia se afastado da porta, o telefone começou tocar e escutei o barulho de sua voz do outro lado, suponho que Stee atendeu a ligação.

My Guns N'RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora