Meus dois apegos: Slash e Duff

270 20 6
                                    

*Mia

- Sim ta ok, tchau!

Aí que tudo minha guitarra que mandei fazer vai está pronta amanhã, Yee. Hoje, está manhã, concerteza foi uma das melhores por que recebi duas notícias ótimas, uma delas é que minha guitarra vai está pronta amanhã e a outra é que recebi uma carta deixada pelo meu pai, não era bem uma carta mas sim... continha uma notícia muito excelente pra mim e pra Mi. Digamos que a resposta para os nossos problemas, só que não.

Estou sentada perto do balcão e comeco a comer de novo... Nessa hora vem à memória os acontecimentos de hoje que ocorreu de manhã... nossa!
Tanta coisa boa me aconteceu, depois dos anos difíceis que me ocorreram, o destino resolveu ser bonzinho comigo desta vez.

Flashback On
- Bom dia meu amor!
- Bom dia gatinha! (Stee)
- Nossa que noite... foi divertido ontem.
- Foi divertido, mais teria ficado mais divertida se a gente tivesse... (Stee)
- Tivesse.....

Estavamos nós dois deitados um do lado do outro, havíamos acabado de acordar e então, Steven se vira bem rápido e fica sobre mim, começa a me beijar, afagar meus cabelos bagunçados, só fico tímida porém com vontade de seguir com aquilo em frente mais não o faço.

- Steven... - O chamo na tentativa de parar aquilo, ainda não estou pronta.
- Sim Mia... (Steven)
- Steven... eu... ainda não... não estou pronta! - Steven para de me beijar e olha bem nos meus olhos.
- Você ainda é...? (Steven)
- Sou, por favor te peço que tenha paciência... comigo.
- Nunca faria nada contra a sua vontade, eu terei paciência sim Mia, não se preocupa. Só quando você estiver pronta. (Steven)
- Só, eu nunca fiz isso, nunca mesmo.
- Sério...rsrs... (Stee)

Dou um sorriso bem largo e fico feliz que ele tenha entendido, eu sei muito bem o que ia acontecer nessa hora lógico, sei muito bem o que ele quer mas não posso agora não estou preparada.

Depois disso nos levantamos da cama, vou até meu roupeiro e escolho uma roupa, não é pra me gabar mas sempre fui organizada nessas coisas ja a Milena... depois de escolher vou em direção ao meu chuveiro mas então Stee me abraça por trás e pergunta:
- Posso tomar banho com você? (Steven)
- Steven, olha o dedinho, Não.

Ele faz uma cara de uma criança que vai chorar, dou um beijo nele que depois me olha com aquele olhar...
Já toda arrumada, descemos e vamos para a cozinha, quando chegamos lá Milena estava fazendo algo que eu não sei dizer o que. Convidei Steven para tomar café antes dele ir.

- Bom dia Mi! (Mia e Steven)
- Bom dia! (Mi)

Stee se senta na mesa enquanto eu vou até o armário pegar uma caixa de cereal. 

- Diz aí, rolou algo ontem a noite? (Mi)
- Você pareceu o Izzy, agora falando. Mas respondendo a pergunta... (Steven)
- Não, mas que droga é você e o Izzy perguntando isso. - Respondo enquanto me sento ao lado de Stee.
- Milena você sabe cozinhar? (Steven)

- rsrs, o Izzy me contou que vocês só se comem pelo olhar e não fazem nada.... (Mi)
- Nós começamos a namorar ontem e.... aí chega! Esquece isso.
- rsrs, ficou nervosa! (Mi)
- Aí Milena, para! rsrs.
- rsrs. Ela me deixou no vácuo! (Steven)
- Não Steven! Não sei. (Mi)

- Espera o Izzy o que? (Mia e Steven)
- rsrs. (Mi)
- Eu vou matar o Izzy!
- Que pena! :) (Mi)

- Olha teu pai deixou uma carta pra você! (Mi)
- O que é? - Pergunto
- Você vem perguntar pra mim!? (Mi)
- Valeu né!
- Vê logo o que é! (Steven)
- Calma aí apressadinho...
- Vai logo. (Mii)

Leio a carta e fico de boca aberta e saio pulando pela casa, dou à pra Milena que por acaso tava cantando "Paint It Black" do "The Rolling Stones" e o Steven acompanhando ela.
- Paint, Paint, Paint, Paint It Black.... Que isso?(Mii)
- A Carta... lê
- Tá... blá blá blá, olha que legal... sexta feira de Setembro e... oque? Hoje? Não! Nossa tia vem hoje! (Mii)
- Que Tia? (Steven)
- Lizzy Adam, é nossa empregada mas a gente à chama de tia, ela é muito legal. Ela sabe cozinhar muito bem, faz um bolo de chocolate incrível! 
- Hey vocês perceberam se tira o L vai ficar Iz..(Steven)
- Não precisa continua a gente já sabe que vai ficar Izzy. (Mii)

My Guns N'RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora