*Bianca
Estou caminhando pela rua já era de noite devia ser umas 18:00 ou 18:15 por aí, estou morrendo de medo por que está começando a ventar e pode ser sinal de...
- Chuva! Sério? Que merda, vou chegar em casa toda molhada!
De repente começa a chover e não tem como eu parar agora. Para um carro bem do meu lado, qualquer coisa saío correndo... ah não é o...
- Duff?
- Oi, entra aí! (Duff)
- Valeu -digo entrando no carro. - É sempre assim aqui em Los Angeles?
- Concerteza! Uma hora esta um solzão e outra está chovendo! (Duff)
- O que você está fazendo por aí?
- Eu estava na casa de uma amiga! (Duff)
- Namorada!
- Não, é amiga mesmo! (Duff)
- Ata...
Duff me fita suavemente e apenas fico a admirar seus lindos olhos verdes, ele é uma pessoa bacana e também não tenho muito o que falar dele, o conheço a pouco tempo mas ele é legal.
- Duff cuidado!
- Ow...... (Duff)- Seu maluco.. presta atenção!
- Desculpa, eu me distrai! (Duff)
- Tudo bem isso acontece! Só presta atenção por favor! Eu não quero morrer tá... nossa -resmungo irritada...
- Você fica muito linda quando estar com raiva! Espera aí, o que? (Duff)
- É o que?
- Eu também não entendi! (Duff)
- rsrs, você é... você não bate bem da cabeça né?
- kkk eu acho que você também não! (Duff)
- rsrs -rimos juntos - Eu concerteza não, mais eu sei a hora certa de ser doida, é meu jeito!
- E é esse seu jeito que eu adoro! (Duff)
- Obrigada... - dou um sorriso doce e ele também faz o mesmo.
- Você está com fome? - Pergunta Duff
- Claro! -sabe até que um lanchinho agora cairia muito bem...
- Eu conheço uma lanchonete aqui perto, vamos lá? (Duff)
- Tudo bem então!
- Ok, vamos lá! -diz Duff sorridente.De repente, assim do nada para de chover e então quando chegamos a lanchonete nos sentamos em uma mesa e depois fazemos nossos pedidos. Enquanto o pessoal preparava nosso lanche, Duff e eu começamos a conversar.
Sabe as vezes, vou confessar que sinto vontade de beijar o Duff... espera, por que eu pensei isso? Ah sério, eu nunca pensei nessas coisas tipo namoro ou paixão sei lá... "Só sei que nada sei"... rsrs... balanço minha cabeça para poder afasta esses pensamentos.
- Está tudo bem? -pergunta Duff com sua mão por cima da minha.
- Sim... é que eu estou um pouco cansada, só isso.
- Ata. Ah... então quer dizer que você é jogadora de vôlei? (Duff)
- Sim, eu e a Milena, nós duas estamos nessa desde aos 12 anos... mas só que eu sou um pouco mais avançada do que ela, tipo sou mais profissional.
- Ata, legal! -fala Duff com um sorriso.
Depois de uns minutos nossos pedidos chegam, e momentos depois acababamos, pagamos a conta e entramos no carro.
- Será que eu posso...? (Duff)
- O que?
- Sua boca está um pouco... (Duff)
- Pode tirar!
Duff passa seu polegar suavemente no canto da minha boca tirando a sujeira rebelde e então ele me olha profundamente nos olhos.
- Seus olhos azuis...são tão lindos! -fala Duff.
- Obrigada, seus olhos verdes são tão... brilhantes.
- Obrigado! (Duff)
Sorrimos um para o outro e depois dessa cena Duff liga o carro e seguimos para casa.-------------------------------------------------------------
*Milena
Onde será que estão Duff e Bianca, eles já deviam ter chegado, será que eles estão bem?
- Preocupada com a Bibi? (Mia)
- E você, preocupada com o Duff? -falo
- Sim mas se conheço bem o Duff talvez deve de ter levado a Bianca pra sair! (Mia)
- Será que pelo menos eles estão juntos? -pergunto confusa.
- Ou deve de está "comendo" ou se divertindo com alguém. -fala Mia cinicamente.
- Sabe é provável que Duff e Bianca cheguem juntos em casa, que vê?Ding dong...
- São eles... (Mia)
- Não falei -falo depois de abrir a porta.
- Onde vocês estavam? (Izzy)
- A gente... eu levei ela pra... sair! (Duff)
- Uh que demais! - fala Mia com cara de cínica.
- Hm....Hm...!
- Boa noite gente, eu vou me recolher! (Bianca)
- Boa noite Bibi (Mia)
- Já? -falo
- By! - grita Bianca da escada subindo.
- Bianca? (Duff)
- Duff...? -falo surpresa
- Oi... (Bianca)
- Boa noite! (Duff)
Bianca desce e depois se aproxima de Duff e da um beijo em seu rosto.
- Boa noite Duff! (Bianca)
Todos que estavam na sala ficaram de boca aberta até o próprio Duff.
- É sério que eu ví isso? (Slash)
- Já dizia aquele ditado, o meu, "estão se comendo pelos olhos"! - falo sarcasticamente.
- Ehr... -fala Mia
-------------------------------------------------------------*Bianca
Meu Deus não acredito que eu fiz aquilo, eu dei um beijo na bochecha dele.... oh my God!
Eu to sonhando, isso não aconteceu, partiu dormir...
Me deito na cama, me embrulho por que estava muito frio e chovendo bem pouquinho lá fora e rapidamente pego no sono.Sonho On
- Aí não, me desculpa, Duff?
- Tudo bem! Não faz mal... vem cá. (Duff)
Estranho, ele me agarra pela cintura fazendo nossos corpos ficarem super colados... depois me beija intensamente, sua língua explorava bem a minha boca, ela se entrelaçava muito bem com a minha, nossa que beijo bom, gostoso!
Espera, não, volta Duff!
Caí num buraco e derrepente estou numa cama, espera é meu quarto?
Que DROGA! Que trovão, estou com medo.
- Duff! Socorro!
- Eu to aqui, não chora! - fala Duff com uma voz tão suave e do meu lado na cama, apareceu do nada, me abraçava bem apertado, estávamos encolhidos...
- Don't you cry tonight! Ninguém vai te machucar... calma garota! (Duff)
Eu to calma, você está aqui! Comigo!
- Eu não quero te perder!
- Você não vai! (Duff)Sonho Off
- Ahhhhhh!
Acordei desesperada, não acredito que sonhei com ele, era duas da manhã...
- Ainda?
Me levantei e fui até a cozinha beber algo, depois decidi fazer uma loucura...
Fui até a piscina tirei toda a minha roupa e entrei nela. Fiquei lá por uns minutos (1h) e depois resolvi voltar a dormir. A água deixa a pessoa mais relaxada e acalma, por isso se quer ter um bom sono tome um banho e um copo de leite morninho, comigo funciona!
-------------------------------------------------------------Fala galera, tudo bem com vcs?
Gente sinto muito por esse capítulo, saiu pequeno pois eu estava sem idéias e também não tive muito tempo pra editar, mas prometo que o próximo cap vai ser melhor!
Fiquem na paz e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guns N'Roses
FanfictionMia é uma garota como qualquer outra (sqn), gosta de viver a vida como qer, é bem sucedida porém meio feliz. O que ela queria de verdade era a atenção de seu pai o senhor Madison. Em uma noite mágica (sqn) ela conheceu cinco rapazes numa praia, o...