Christopher, Lála e eu caímos a um metro de onde estava Rooh e papai. Christopher estava no meu lado direito, Lála estava ao lado direito de Christopher, era um lugar cheio de árvores.
– Estamos perdidos! Eles vão nos matar! – sussurrou Christopher e Lála confirmou com a cabeça.
Estávamos nos levantando quando Rooh começou a gritar.
– Eu não acredito! – ela corria em nossa direção. – Christopher!
Meu pai vinha a seu lado, estava carrancudo.
– Crianças! – falou ele balançando a cabeça. – O que vocês estavam achando quando resolveram vir junto!
– Isso não é coisa para crianças! – falou Rooh. – Eles vão vir atrás de nós! E ainda teremos de nos preocupar com eles! – falou Rooh encarando papai.
– Mãe eu não quis.... – lamentava Christopher.
Lála o encarou.
– Quis sim, ele nos obrigou Rooh! – disse Lála.
Encarei Lála incrédula.
– Pare Lála. – falei franzindo o cenho. – Nós resolvemos vir, ninguém nos obrigou.
Meu pai me encarava furioso.
– Vocês nem terminaram a escola, o que acham que estão fazendo?
– Pai, nós não somos mais crianças, e eu era ótima em Defesa Contra as Artes das Trevas.
Rooh intercedeu.
– Lumie, vocês não estão dentro da sala de aula.
Ouve-se um estrondo.
– Chegaram! – falou papai olhando para os lados.
Rooh nos encarou.
– Fiquem juntos – disse ela com a voz embargada. – e protejam um ao outro.
– Nos esqueçam, entenderam, se escondam e fiquem protegidos! – falou papai. – Vão agora!
Mas não deu tempo nem de respirar ouviu-se três estrondos, então seis pessoas aparecem em meio das árvores.
Papai e Rooh empunharam as varinhas e tomaram frente para nos proteger.
Ele ficou à frente dos outros cinco.
– A família inteira veio – era Bryan. – que lindo.
Minha mãe estava no lado direito de Bryan, havia mais duas mulheres, de aspecto muito surrado, e dois homens.
– Edward, acha mesmo que vai conseguir proteger a pequena pirralha?
Meu pai nada disse.
– Herdeira de Servena.
A dor pareceu passar pelo rosto de mamãe.
– Vamos a proteger mesmo que tenhamos que morrer. – disse Rooh.
Bryan abriu um sorriso.
– Vocês vão morrer de qualquer jeito.
Christopher colocou a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Trouxa.
FantasyEssa história se passa no mundo mágico de J.K Rowling, não é uma continuação de Harry Potter, mas há muitas ligações vividas na tal obra de J.K. Personagens vividos em Harry Potter que não tiveram destaque voltaram, essa é uma nova era de magia, e...