Prólogo.

122 23 32
                                    

* LEIA, É IMPORTANTE *

Olá pessoal...

Antes de mais nada gostaria de deixar algumas coisas bem claras aqui:

Primeiro: Não existe nenhum tipo de preconceito de minha parte religioso, cultural, racial, social, linguístico, etc., quero deixar isso bem claro para que ninguém interprete alguma coisa na história de forma errada.

Se você é do tipo de pessoa que se ofende fácil recomendo que não leia, ao longo da história podem surgir coisas que não será do agrado de todos. É apenas uma ficção e nenhuma ofensa é pretendida.

Também não perca seu tempo comentando "Fulano precisa ser tops e sicrano bottom" por favor. Respeitem os gostos alheios.

Espero muito que gostem e não se esqueçam de deixar seu precioso voto e comentário, são muito importantes para mim.

Beijocas.

    ✴✴✴✴

"O mundo pode ser um palco, mas o elenco é um horror."

Os olhos azuis brilhavam atrás da armação do óculos redondo por conta das lágrimas que a pouco desciam pelo delicado rosto sem cessar.

- Por favor Louis, não chore.

- Como não chorar Harry?

Um soluço cortou a garganta do garoto, fazendo sua voz ficar mais frágil a cada palavra. Os segundos que se arrastavam lentamente faziam o coração de Louis se apertar. Sentindo-se extremamente fraco, tudo em sua volta rodava. Sabia que aquela era uma decisão difícil, mas era preciso ser tomada. Ele não se sentia capaz de fazer aquilo que era pedido por Harry e Umay.

- Me desculpe Harry, mas não sou capaz de seguir com isso. Vou decepcionar vocês, vou decepcionar todos e por minha culpa, todos vão morrer. Eu não posso com isso.

- Louis, olhe para mim.

As mãos de Harry foram até o delicado rosto do garoto, Louis mantinha o corpo rígido e os lábios contraídos, delicadamente sua face foi erguida para encarar os olhos verdes à sua frente, Harry acariciou as maçãs do rosto da garoto que estavam vermelhas por conta do choro.

- Melhor sofrer uma injustiça do que cometê-la. Se lembra? Você não pode desistir de todos nós. Não quero pressioná-lo Louis, mas os cinco mundos estão em suas mãos. Procuramos você por anos, você é o único capaz de nos salvar. Umay confia em você, ele nunca teve tanta certeza, tanta fé em alguém quanto tem em você.

- Me perdoe Harry, eu não posso.

O garoto se afastou do outro que permaneceu estático no lugar. Era isso, ele havia desistido? Tudo estava perdido?

Um trovão pode ser ouvido ali perto e logo uma grossa pancada de chuva caía sobre o corpo de Harry.

- Eu sei Umay. Nós o perdemos.

A voz não passava de um sussurro na escuridão da chuva. Seus olhos se fechavam, e tudo que ele conseguia ver era a catástrofe que iria acontecer dali algum tempo.

- Não fique assim Umay. Nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance, não podemos obrigá-lo.

A chuva foi parando aos poucos, todo o corpo de Harry estava molhado. Ele olhou para cima, um pequeno sorriso surgindo em seu belo rosto.

- Você ainda tem esperança não é? Para falar a verdade, eu também tenho.

Seus olhos seguiram para o lugar que o garoto tinha seguido já faziam vários minutos, seu coração acelerando a cada pensamento que cruzava por sua mente. Tocou suavemente seu peito sentindo os batimentos rápidos. Pela primeira vez, ele pode ter aquela sensação.

- Eu ainda acredito que ele é capaz de nos salvar. A todos nós.

Brave Heart || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora