Coelhinho dá Páscoa o que trazes pra mim?
um capítulo, dois capítulos, três capítulos fresquin
Coelhinho da Páscoa o que mais você tem?
emoção, enrolação, e aventura também
Coelhinho da Páscoa e o smut quando é que ele vem?
tenha calma sua safada, que ele também temFELIZ PÁSCOA <3
queria apenas agradecer aos mais de 200 comentários que a fic já teve <3 li todos <3
tem um olho na minha lágrima...
esse capítulo ficou menor que os outros, mas espero que gostem
boa leitura e beijos da tia
(toma um balão)
✴✴✴✴
Louis preparou o jantar naquela noite e foi para a cama sem ver sua mãe chegar.
O relógio no criado mudo marca 03:23AM, o corpo de Louis se agita na pequena cama de solteiro, suor escorrendo por sua testa molhando o travesseiro, sua respiração pesada, o garoto acordou em um pulo, assustado sentando-se na cama tentando se tranquilizar. Seu peito doía em uma completa agonia, sentia vontade de deitar em posição fetal e passar o resto da noite chorando.
- Pesadelo?
Louis assustou com a voz que vinha do pé da cama, somente naquele momento percebendo que havia alguém em seu quarto, ainda sonolento para raciocinar e reconhecer aquela figura.
- Harry?
A voz não era parecida com a de Harry, mas talvez fosse apenas o sono lhe pregando alguma peça, enganando sua mente, fazendo acreditar que tinha alguém ali, ou que fosse Harry com a voz diferente.
- Não, Louis.
Louis estreitou os olhos tentando reconhecer aquela silhueta na penumbra de seu quarto. Esfregou os olhos, a agonia ainda se fazia presente, a lembrança de sua mãe gritando por socorro enquanto duas mãos escuras como a noite apertava seu pescoço.
- Não se preocupe, você ficará bem.
- Quem é você?
Louis puxou uma das cobertas para si em um ato de tentar se proteger daquela sombra que o deixa com medo.
- Sou Umay, Louis.
Em um piscar de olhos, Louis viu o sorriso daquele em sua frente se iluminar, e eles não estavam mais em seu quarto. Louis ainda permanecia sentado em sua cama com seu pijama azul, embaixo de suas pesadas cobertas.
Enormes árvores estavam por toda parte, a se perder de vista. O sol brilhando no alto fazendo com que Louis empurrasse suas cobertas para longe, um calor agradável se fazia presente.
Louis olhava atentamente ao seu redor, as árvores em um verde tão vivo, um verde que Louis nunca havia visto em sua vida; o céu em um azul claro que fazia você admira-lo por horas; o ar fresco entrando por seus pulmões, dando uma sensação de liberdade; e mais ao longe, pessoas dançando e cantando algo desconhecido por ele, perto de uma linda cachoeira que caía de forma graciosa, elas pareciam alegres comemorando algo desconhecido pelo garoto.
- É maravilhoso.
A atenção de Tomlinson voltou aquele que ainda estava sentado na ponta de sua cama. Com vestimentas em um vermelho vivo, alegre; os olhos tão azuis quanto o céu acima, como cristais; o cabelo amarelo como ouro caindo como uma cascata por seus ombros preso de cada lado por algo dourado reluzente; uma beleza incrível e orelhas pontudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brave Heart || l.s
FanfictionHumanos. Seres meramente insignificantes que se acham os Reis do Universo. Seres que pensam estarem sozinhos. São primitivos e violentos. Humanos se matam aos milhares, sempre tentando superar um ao outro, derrubar seu semelhante. São cruéis e alime...