capítulo 17

476 26 2
                                    

*Um ano depois*

-Anita está pronta?
Falou Edu na porta do quarto.
-Sim, o que você acha Edu!?
-Você é a noiva mais linda e sexy que já vi na vida!
Anita estava com um vestido tomara que caia, branco com pérolas, ele era longo que arrastava no chão, cabelos presos deixando suas costas nua.
-Ai Edu meu coração vai sair pela boca.
-Respira fundo e vamos!
Anita não tinha visto Georgina ainda, mas iriam se encontrar no topo da escada, para irem juntas até o altar.
Os dois foram até a entrada do salão onde avistaram Any nos braços de Vera do lado do altar, deram mais alguns passos e se encontrou  com Georgina no topo da escada.
- Minha noiva é muito gata mesmo!
Anita falou medindo Georgina de cima a baixo, foi ao seu encontro, segurou suas mãos mãos a beijou na testa.
Georgina usava um vestido branco mais ousado porque ele era curto até os joelhos, saltos brancos, cabelo preso.
-Anita você está parecendo um princesa!
Anita abriu um sorriso.
-Lembra quando você falou que queria casar com uma princesa, então?!
As duas deram os braços e foram até o altar onde o Juiz ia fazer a cerimônia.
A Cerimônia foi rápida mas com todos os juramentos e emoções, as duas estavam oficialmente casadas, uma tinha o nome da outra e estavam mais felizes por estarem ali ao lado de sua filha.
Anita e Georgina foram as melhores mães que poderiam ser, Any cresceu sabendo quem foi Lara, elas nunca deixaram a memória de Lara morrer.

*Espero que tenham gostado,escrevi esse livro com meu coração, juro que fiquei na dúvida entre qual das duas Anita deveria ficar, fiquei com dó da Lara ter que partir. Peço desculpas por qualquer erro.*

Anita Garcia

Beijos E Intrigas (Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora