Capítulo 13

348 23 2
                                    

Uma semana se passou a Vera (mãe de Anita) estava no litoral com Lara, ela ajudava Lara com tudo ja que  estava tendo que repousar, vera mantia Anita informada do estado de Lara.

-Georgina meu amor volta pra essa cama!
Georgina saiu do banheiro totalmente nua foi até os pés da cama, e olhou bem no fundo dos olhos de Anita, apoiou-se na cama e foi engatinhando em direção a Anita, ficou por cima  de Anita, passou as mãos em sua barriga subindo até os seios, aproximou seus lábios dos dela e a beijou, desceu seus lábios até seu ouvido e disse:
-Minha delícia, te amo!
Anita sentiu seu corpo arrepiar e respondeu com uma voz rouca devido a excitação:
-Delícia é você, te amo gostosa.
Anita falou fazendo um movimento rápido ficando por cima de Georgina.
A beijou rápido, excitada, como se o mundo fosse acabar, desceu seus lábios pelo corpo de Georgina e parou em sua barriga, passou as mãos em sua barriga e a olhou nos olhos, deu um beijinho e continuou a descer, chegou em sua virilha e desceu direto pelas coxas, pernas até chegar ao seu pé, onde delicadamente chupou um de seus dedos e foi chupando cada um deles, voltou beijando cada pedaço de seu corpo até chegar em seu sexo, passou a língua entre os grandes labios e os sugou com gosto, lambia, chupava se deliciando.
-Ai amor que deliciaaaa!!
Georgina gemia e gritava de prazer.
Anita estava extasiada, estava completamente excitada e ao ver Georgina gemer a deixava ainda mais excitada.
Anita parou de chupar o sexo de Georgina e foi até uma cômoda onde tinha uma gaveta que guardava os brinquedos eróticos, retirou de dentro da caixa uma sinta e olhou para Georgina que abriu um sorriso malicioso, colocou a cinta e voltou pra cama.
Deu um beijo em Georgina e a colocou de quatro fazendo-a empinar bem a bunda, deu um tapa em uma de suas nadegas o que arrancou um grito de Georgina, passou a língua em sua boceta e colocou a cabecinha daquele pau na entrada daquela boceta que estava molhada, Georgina empurrou seu corpo para trás fazendo aquele membro entrar todo em sua boceta.
-Hummm...
Georgina gemia!
-Gemi pra mim gostosa!
-Diz que é minha!
Anita estocava forte enquanto uma de suas mãos puxava os cabelos de Georgina.
-Ahhhh...sou suaaaa...!
-Você é minha o que?
Anita falava com a voz rouca embriagada pelo desejo.
-Ahhh...não vou aguentar...
Anita deu um tapa na Bunda de Georgina.
-O que você é minha, fala?!
Anita falou dessa vez com a voz mais rouca ainda e ofegante.
-Sua noivaa! Putaaa! Cachorrada...!
Anita deu mais algumas estocadas fazendo Georgina gritar de prazer.
As duas caíram uma do lado da outra, ofegantes a trêmulas devido ao prazer.

Beijos E Intrigas (Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora