Chegaram até o apartamento e Anita subiu para o quarto deixando Lara e Georgina na sala, chegou no quarto pegou o celular e entrou no banheiro ligou para Eduardo mas ele não atendeu, ela tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro se molhando da cabeça aos pés, fechou os olhos e veio todas as lembranças que viveu com Lara, lembrou de quando conheceu Georgina, sabia que com o tempo aprendeu a amar Georgina a pessoa carinhosa, atenciosa, animada que era sua noiva, mas lembrou de quando se apaixonou por Lara assim que a viu naquele elevador sem ao menos saber seu nome.
Anita saiu do banho e colocou seu roupão, foi até a varanda acendeu um cigarro ela nunca fumava só quando ficava extremamente nervosa e ela estava, não entendia como Lara iria ter coragem de dar seu próprio filho, ficou no quarto enquanto as meninas estavam na sala conversando.
-Anita não perde essa mania é movida à banho, sempre que entra dentro de casa já vai pro banho.
-Sim ela adora tomar banho, é algo que à relaxa .
Georgina falou com um sorriso apaixonado.
-Ela te ama, percebi isso no olhar dela e na maneira de te tratar, conversa com você com os olhos.
Georgina sorriu e mostrou a aliança para Lara.
-Ela me deu depois de meses em que estávamos juntas, eu a amo de todas as maneiras, conheço o melhor e o pior lado dela.
-Quero que vocês sejam felizes e que você aproveite a chance que ela está te dando, pois é uma mulher incrível.
-Obrigada Lara!
Anita desceu para sala e sentou ao lado de Georgina.
-Lara essa é a única solução para você?
-Anita não tem como eu pensar em criar essa criança, ela iria passar necessidades e não posso aguentar isso.
-Lara você pode arrumar um emprego e alugar uma casinha para vocês.
-Já procurei emprego não encontro, minha família não quer essa criança, foram meus pais que encontraram esse casal.
-Fique na sua amiga até conseguir, mas não dê essa criança é seu filho.
-Anita minha amiga ja falou para eu encontrar outro lugar depois que a criança nascer.
Anita levantou do sofá e andou de um lado para outro, chamou Georgina até a cozinha.
-Amor parece loucura, mas vamos deixar Lara nesse apartamento até ela conseguir resolver sua vida, esse apartamento fica fechado mesmo.
-Amor você é a pessoa mais boa que já conheci acho uma ótima idéia, vamos ajuda-lá pois nenhuma mãe deve viver longe de seu filho.
-Anita podemos pedir para minha mãe ficar aqui com ela caso ela precise de algo vai ter alguém aqui.
-Ótimo amor, vamos ajuda-lá.
Anita falou abraçando Georgina e a beijando.
-Amor quero voltar para nossa casa ainda hoje.
Georgina falou para Anita com um olhar de insegurança.
-Se você quer assim por mim tudo bem, mas fique sabendo você é única na minha vida.
Anita falou deixando Georgina segura de seus sentimentos ja que Georgina nunca havia demonstrado ciúmes.
As duas voltaram para sala contando o que combinaram para Lara.
-Meu Deus, muito obrigada não sei nem como agradecer.
Ficaram conversando por um tempo Anita deixou as chaves com Lara que ia buscar suas coisas na casa de sua amiga se despediram e voltaram para Capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos E Intrigas (Lésbico)
RomanceAnita é uma professora muito bem resolvida quanto sua sexualidade,se apaixona por sua vizinha Lara que não tem sua sexualidade assumida e que guarda uma informação muito importante sobre sua vida,o que pode acabar colocando em risco a relação das du...