Anita passou o domingo em sua casa e não teve notícias de Lara e assim foi durante a semana. Anita não conseguia parar de pensar em Lara teve que se segurar muito para não ir até seu apartamento .
Sexta-feira como era de costume Edu convidou Anita para o mesmo barzinho mas ela não aceitou para espanto de Edu.
-Anita vamos todas as sextas para esse barzinho, não acredito que vc não vai!
Anita respondeu num tom mau humorado.
-Não vou e pronto Edu, agora deixe eu ir pra casa, bjs e até mais.
Edu não insistiu e foi para o barzinho com outros amigos, enquanto Anita foi embora.
Ao chegar em seu apartamento Anita foi tirando suas roupas e jogando pela casa até chegar ao banheiro, ligou o chuveiro e se molhou da cabeça aos pés, tomou um demorado banho enquanto pensava em tudo que estava acontecendo, Lara não saía de sua cabeça, sentia saudades queria falar com ela, sentir seu corpo, cheiro, aquele sumiço de Lara deixou Anita angustiada.
Após o Banho Anita colocou uma roupa confortável e saiu para fazer uma caminhada rápida e respirar ar puro.
Anita caminhou por mais ou menos uma hora e voltou para seu apartamento, estava mais calma, tomou outro banho só que dessa vez rápido e foi para seu quarto, se enfiou embaixo do edredon se encolhendo e abraçando o travesseiro ficou ali, mas não dormia estava chateada e confusa, não sabia de Lara e não podia ir atrás.
A campainha tocou e Anita levantou a pulso colocou um roupão já que estava sem roupa nenhuma, foi até a porta e abriu sem ao menos ver quem era e para sua surpresa era Lara.
-Oi Anita, descu...
Anita interrompeu Lara.
-Ei entre, vamos conversar aqui dentro!
Lara entrou e em seguida continuou a se desculpar.
-Desculpa Anita, não queria ter sumido, mas precisei...só não posso contar tudo pra você agora, ainda não posso.
-Olha Lara, não sei o porque você sumiu, mas sei que esse tipo de relacionamento não é para mim.
Lara se aproximou de Anita abracando-a.
-Desculpa, me dá um tempo pra colocar minha vida em ordem.
-Você poderia ter ligado pelo menos, precisava saber se você estava bem.
Lara não sabia mais como se desculpar e sentou no sofá com as mãos em seu rosto quase chorando.
Anita estava muito chateada e não queria que Lara ficasse ali.
-Lara é melhor você ir para sua casa, depois nos falamos, preciso descansar agora.
Na verdade Anita queria abraçar e ficar com Lara, mas sabia que não podia, que se deixasse se levar pelo desejo e vontade iria a machucar ainda mais.
Lara se levantou do sofá e não falou nada apenas saiu.
Anita voltou para sua cama onde ficou muito tempo pensando em tudo aquilo e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos E Intrigas (Lésbico)
RomanceAnita é uma professora muito bem resolvida quanto sua sexualidade,se apaixona por sua vizinha Lara que não tem sua sexualidade assumida e que guarda uma informação muito importante sobre sua vida,o que pode acabar colocando em risco a relação das du...