Lara aceitou ir embora com Anita despediu-se de seus amigos e saiu do barzinho com Anita.
No carro Anita dirigia e olhava para Lara que estava calada.
-Lara você é tão linda, desde o dia que te vi no elevador não consigo parar de pensar em você.
-Anita você também é linda, reparei em você aquele dia no elevador, mas fiquei tímida e não tive coragem de falar com você.
Anita deu risada e continuou a dirigir. Chegando no prédio entrou de mãos dadas com Lara que ao ver seu irmão(Leonardo )soltou rapidamente a mão de Anita que ficou sem entender.
Leonardo aproximou-se das duas e abraçou sua irmã.
-Leonardo essa é Anita nossa vizinha!
-Oi Anita é um prazer conhece-lá!
-O prazer é meu Leonardo!
Leonardo olhava fixamente Anita, o que a deixava sem graça.
-Bom Leonardo vou para o apartamento de Anita jogar conversa fora até mais.
-Até mais meninas.
Leonardo se despediu dando um beijinho no rosto das duas.
Lara e Anita entraram no elevador e Lara já foi falando.
-Ah...esse meu irmão dá em cima de todas as minhas amigas, aposto que amanhã vai fazer mil perguntas sobre você.
Anita apenas olhou para Lara e nada falou pois não queria ser invasiva, mas tinha várias perguntas em sua cabeça.
As duas saíram do elevador e logo entraram.
Anita encostou Lara na porta e beijou Lara com intensidade deixando a garota sem ar, passava suas mãos no corpo de Lara que fazia o mesmo com o corpo de Anita.
Anita já subia o vestido de Lara deixando sua calcinha de renda branca a mostra, seus dedos percorriam em direção aos seus seios quando foi interrompida com um sussurro.
-Anita...Ani...espera...
Anita calou a boca de Lara com um beijo.
Quando foi interrompida novamente.
-Anita espera!Você não vai me mostrar apartamento?
Anita arrumou os cabelos de Lara prendendo-o com suas mãos.
-Sim Lara, vamos vou mostrar todo apartamento para você.
Anita mostrou cada cômodo de seu apartamento para Lara que achou tudo lindo, chegaram até a cozinha onde Anita serviu um vinho para Lara e a levou até a varanda, onde ficaram um bom tempo conversando sobre vários assuntos.
Até que Anita não se conteve e perguntou o que queria perguntar quando entrou no elevador.
-Lara, porque soltou minha mão quando você viu seu irmão?
Lara parou um tempo pensando na resposta que daria para Anita.
-Bom Anita... minha família não sabe que sou bissexual, eles são muitos católicos e não aceitariam.
Anita não sabia o que dizer, pois entendia Lara mas sabia que não desejaria um relacionamento escondido pois já havia se assumido.
-Lara entendo você, mas para mim é complicado pois já passei por isso de me relacionar escondida e não gosto dessa idéia de viver tudo novamente.
-Imaginei isso Anita, mas vamos ver no que vai dar.
Anita beijou novamente Lara e ficaram abraçadas na varanda bebendo vinho.
-Lara preciso de um banho você bem que poderia vir comigo, o que acha?
-Anita vou te esperar aqui.
-Ah...que pena, mas se prefere assim tudo bem, volto logo.
Anita foi para o banho, onde pensou em tudo em que havia conversado com Lara e não entendia porque aquela garota mexia tanto com seus sentimentos, terminou seu banho colocou uma camisola branca e apenas uma calcinha por baixo, saiu e foi ao encontro de Lara que estava na sala.
-Linda desculpa à demora.
Lara virou-se e olhou para Anita de cima a baixo respirando fundo.
Anita aproximou de Lara beijando-a aproximou-se do ouvido de Lara dizendo.
-Você poderia dormir aqui!
Lara estava ofegante quase não conseguia falar, então sussurrou.
-Não posso, preciso ir para minha casa.
-Não vá, fique!
Anita falava enquanto sua mão subia pelas coxas de Lara por baixo do vestido em direção ao seu sexo.
Lara estava ofegante e suas mãos estavam percorrendo o corpo de Anita que já estava com um de seus seios a mostra,Lara os tocavam com delicadeza enquanto sentia os dedos de Anita sobre sua calcinha acariciando seu sexo com delicadeza.
Lara deixou seu corpo cair sobre o sofá, Anita olhou nos olhos de Lara tirou seu vestido deixando apenas suas peças íntimas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos E Intrigas (Lésbico)
RomansaAnita é uma professora muito bem resolvida quanto sua sexualidade,se apaixona por sua vizinha Lara que não tem sua sexualidade assumida e que guarda uma informação muito importante sobre sua vida,o que pode acabar colocando em risco a relação das du...