Capítulo 8

457 30 0
                                    

Anita gostou do jeito que aquela menina conduzia as coisas, aproximou dela e disse sussurrando no ouvido de georgina.
-Você poderia tirar a sua roupa para mim.
Georgina começou a tirar a roupa fazendo movimentos sensuais com o corpo, pegou Anita pela mão e a colocou sentada na cama, fazia caras e bocas, passava às mãos em Anita com toda sensualidade, virou de costas ainda dançando e arrebitou a bunda ficando com ela quase no rosto de Anita, quando Anita foi passar a mão ela saiu a continuou a dançar, voltou abaixou seu rosto próximo do de Anita e tocou rapidamente em seus lábios, foi até o ouvindo de Anita e disse com uma voz dengosa.
-Quero ser sua!
Anita não estava aguentando mais levantou da cama pegou Georgina virou-a de costas beijou seu pescoço enquanto suas mãos segurava seus cabelos trazendo seu rosto para trás, beijou os lábios de georgina e desceu beijando sua costas, chegando naquela bunda bem desenhada, com uma de suas mãos empurrou as costas de Georgina fazendo-a ficar de quatro, deu leves beijinhos e empurrou mais uma vez georgina fazendo arrebitar a bunda e deixar aquela boceta rosinha a mostra, deu leves beijinhos na bunda e desceu sua boca até aquela boceta, sua língua adentrou aqueles grandes lábios e sugou seu clitóris, colocou dois de seus dedos dentro daquela boceta rosada fazendo movimentos de vai e vem seus lábios percorriama por toda bunda enquanto seus dedos passavam pelos seios.
Georgina gemia enquanto rebolava sua bunda no rosto de Anita.
Anita num movimento rápido pegou georgina no colo e a jogou na cama, deitou seu corpo sobre o dela e sugou seus lábios, desceu beijando o pescoço até chegar nos seios os mordiscou e chupou, desceu pela barriga até chegar na boceta, passou sua língua por entre os grandes lábios e mordiscou o clitóris, ergueu a cabeça olhando para o rosto de Georgina que estava mordendo os lábios inferiores e com uma mão no próprio seios, Anita se encaixou entre as pernas de Georgina deixando uma boceta tocar a outra, sentiu as duas umidades se encontrarem e começou a rebolar deixando as duas bocetas em um maravilhoso atrito, sentia uma deslizar na outra,Georgina também rebolava fazendo Anita delirar, as duas rebolava rápido, estavam no ápice, gemiam e rebolavam feito loucas, quando as duas sentiram seus corpos extremecerem num clímax de prazer.
Anita deixou seu corpo cair ao lado do de Georgina ficando de conchinha, Georgina passou seus braços em volta de Anita e as duas adormeceram em silêncio.

Beijos E Intrigas (Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora