Capítulo 9- O pior ainda esta por vir.

34 4 17
                                    

Depois de uma semana bem movimentada enfim havia chegado o final de semana, era sábado e Paola dormia profundamente, até que seu telefone começou a tocar, era Verônica, Paola olhou o visor do celular e então o atendeu.

Paola:

-Celular da Paola, espero que você esteja morrendo, alô!

Verônica:

-Bom dia pra você também amiga, não estou morrendo, mas estou precisando da sua ajuda.

Paola:

-Então me conte o que esta acontecendo de tão urgente pra você me acordar antes das 9hr.

Verônica:

-Eu preciso da sua ajuda para terminar os detalhes da festa e do nosso plano para acabar com a Geovanna.

Paola:

-Entendi, mas o que exatamente você quer que eu faça?

Verônica:

-Poxa Pah, to precisando da sua mente maligna pra me ajudar.

Paola:

-Nossa Verô, que jeito de pedir ajuda, assim você me ofende.

Verônica:

-Até parece que você é boazinha né, me encontra aqui em casa as 9:30 ok?

Paola:

-Ok, vou antes que você morra pode deixar, beijo.

Paola encerrou a ligação e levantou da cama, tomou um banho, se vestiu e desceu para tomar café da manhã, quando chegou na cozinha sua mãe estava lá com Remy, estavam sorrindo e dividindo uma salada de frutas.

Paola:

-Nossa que ótimo acordar e ver minhas pessoas favoritas sorrindo.

Paola foi até a mãe e lhe deu um abraço e em seguida outro abraço em Remy.

Remy:

-Melhor ainda é a noticia que nós temos para lhe dar.

Paola:

-Bom então me contem, estou ansiosa para saber.

Valentina:

-Eu e o Remy, nós vamos nos casar!

Paola arregalou os olhos e deu um grito.

Paola:

-Eu não acredito! Jura?

Paola abraçou ao mesmo tempo a mãe e o futuro padastro, um abraço forte e carinhoso.

Paola:

-Nossa mãe eu estou muito feliz! Até que enfim resolveu parar de enrolar o Remy em.

Valentina:

-Paola!

Paola:

-O que? Não to mentindo.

Remy:

-A Paola tem razão.

Valentina:

-A então você vai ficar do lado dela?

Remy começou a sorrir.

Remy:

-Mas ela ta certa mesmo meu amor.

Paola sorriu, abriu a geladeira pegou um suco e um sanduíche que já estava pronto.

No Heart, No Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora