Capitulo 4-E que os jogos comecem.

60 5 11
                                    

Ainda eram 6:30 da manhã quando Valentina entrou no quarto de Paola, não via a filha desde que ela tinha ido para Los Angeles, se aproximou de Paola, sentou na beira da cama, acariciou os cabelos da filha e a chamou.

Valentina:

-Filha, acorda, daqui a pouco você tem aula.

Paola nem se mexeu, sempre dormia igual a uma pedra, sua mãe então a sacudiu.

Valentina:

-Paola minha filha pelo amor de Deus acorda!

Paola:

-Nossa, que belo jeito de acordar sua filha depois de três meses sem me ver!

Paola puxou a mãe pra cima de si e a abraçou.

Paola:

-Eu estava morrendo de saudades!

Valentina:

-Eu também filha, você nem parece aquela garota que viajou, o que aconteceu com você?

Paola:

-O que aconteceu comigo foi que eu mudei mãe só isso.

Valentina:

-Ok agora levanta, já esta na hora de se arrumar, te espero lá em baixo para tomar café.

Valentina deu um beijo na testa de Paola e saiu do quarto, Paola então acendeu a tela do celular, olhou a hora e pensou "está na hora de criar redes sociais novas", levantou da cama, pegou uma toalha em seu closet, e foi em direção ao seu banheiro. O banheiro de Paola, assim como seu quarto era enorme, todo em azulejo cor de rosa e com uma banheira branca, Paola encheu a banheira e foi escolher a roupa de ir para a escola, viu o uniforme mas percebeu que já não cabia, então escolheu a roupa mais comportada que tinha e voltou ao banheiro, entrou na banheira, pegou o celular e aproveitou o tempo de "molho" para recriar suas redes sociais, criou apenas facebook, instagram e whatsapp, terminou seu banho e saiu da banheira, vestiu sua roupa, arrumou os cabelos e desceu as escadas, no fim do corredor ficava a sala de jantar, sua mãe havia preparado um super café da manhã, sentados a mesas estavam, Pablo, Valentina e Remy, o namorado de sua mãe, quando Paola viu Remy correu para o abraçar.

Paola:

-Remy! que saudade de você, ah! falando nisso, muito obrigada pelo favor de ontem, te adoro!

Paola deu um beijo na bochecha de Remy e se sentou a mesa.

Remy:

-Imagina querida! Quando precisar estou a disposição.

Valentina:

-Nossa, quanto entusiasmo, eu posso que favor foi esse?

Paola:

-Remy me emprestou sua limousine pra chegar em grande estilo na escola, e a noite para jantar também.

Valentina:

-Nossa, chegar na escola de Limousine não é pra qualquer um.

Paola:

-Eu sei! Ele não é de mais?

Pablo:

-Se você não parar com esse tanto de elogios eu vou ficar com ciumes.

Paola:

-Não precisa ficar com ciumes, você também é incrível e eu te amo.

Depois de todas declarações de amor em família, todos terminaram de lanchar e Paola se levantou para ir a escola.

No Heart, No Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora