Paola estava deitada em uma espreguiçadeira na beira da piscina olhando o céu, havia colocado uma musica bem baixinho no celular, a noite no céu de Brasília era bem diferente da noite de Los Angeles, Paola se lembrava muito bem do cheiro salgado da praia e das estrelas do céu de Malibu, sempre ia para a praia no fim de semana para acampar, isso a ajudava a relaxar e a tranquilizava, mas já que em Brasília não há praias só restava a beira da piscina e seu gramado ao redor, Paola pensava na primeira semana agitada que teve na escola, em tudo que Lucas fez pra ela e em Eduardo que era o único que sabia o que havia acontecido naquela noite, desde que voltou Paola sentia que não pertencia mais aquele lugar, o peso de tudo era muito grande, mas sabia que só se sentiria em paz novamente quando se vingasse de todos, queria que todos sentissem a mesma dor que ela sentiu. Paola fechou os olhos, até que sentiu a brisa da noite em seus cabelos e se permitiu então adormecer.
***
Eduardo olhava para Beatriz com certo incomodo, estavam sentados na mesa do restaurante esperando seus pedidos, Beatriz falava mal de todas as pessoas no restaurante, da roupa, do cabelo, Eduardo não suportava aquilo, via uma garota fútil do outro lado da mesa e pensava que jamais sairia em outras circunstancia com alguém assim. Depois de um tempo esperando enfim o garçom trazia o hambúrguer de Beatriz e um açaí para Eduardo.
Beatriz:
-Você vai só tomar um açaí?
Eduardo:
-Sim, eu comi antes de sair de casa, sigo uma dieta regrada.
Beatriz:
-Que pena, eu adoro hambúrguer.
Beatriz pegou seu hambúrguer e começou a come-lo, Eduardo se concentrou em seu açaí esperando sair dali o mais rápido possível até que seu telefone tocou.
Eduardo:
-Vou ao banheiro e já volto, minha mãe está me ligando.
Beatriz:
-Ok.
Eduardo se levantou e foi até o banheiro, atendeu o telefone, era Verônica.
Verônica: - Alô!?
Eduardo: - O que houve?
Verônica:- Nada, só quero saber como está ai, eu to nervosa.
Eduardo:- Se você está nervosa imagina eu que estou aqui com essa doida.
Verônica:- Ela fez algo?
Eduardo: - Não, mas eu já descobri o que a tal Geovanna vai fazer para acabar com a sua festa.
Verônica: Jura? E o que é?
Eduardo: - Te conto quando chegar em casa vê se fica tranquila.
Verônica: - Você teve que beijar a mocreia?
Eduardo: - Graças a Deus nem precisei.
Verônica: - Ok vou desligar beijos.Eduardo e Verônica encerraram a ligação, Eduardo então voltou para a mesa e se sentou, Beatriz já havia terminado o hambúrguer, rapidamente Eduardo tomou o restante de seu açaí enquanto Beatriz o observava, os dois em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Heart, No Love.
Novela JuvenilPaola é uma garota que sempre procurou seu verdadeiro amor, mas nunca havia se apaixonado, até que conheceu um rapaz no qual se viu loucamente apaixonada, e ele quebrou seu coração, foi aí então que ela resolveu se transformar e sempre procurar ving...