Prólogo.

117 5 1
                                    


Eram 19hr e Paola já estava pronta esperando Lucas, estava usando um vestido de festa amarelo com mangas cumpridas de renda, que ia até um pouco acima dos joelhos, se olhava no espelho e se sentia a garota mais feliz do mundo, seu cabelo estava preso de um lado e o restante enrolado com baby liss caia sobre seu ombro, havia passado o dia inteiro no salão se arrumando para o seu momento tão esperado, o baile do fim de ano, onde faria par com Lucas, estava namorando o "cara perfeito" ela pensava, apesar de nunca terem assumido o namoro pois Lucas afirmava que seus pais o proibiam de namorar, Paola nunca se importou pois o importante era que ela sabia, Lucas prometeu a ela que iriam ao baile juntos pois ele havia conversado com seus pais e eles haviam permitido o namoro, Paola estava ansiosa não via a hora de mostrar a todos que depois de tudo ela tinha um namorado, alguém que a protegia e a amava.
Paola estava dando o último retoque na maquiagem quando alguém bateu na porta de seu quarto.
- Entra! Disse Paola enquanto terminava de passar batom.
Era Lucas, Lucas era um dos garotos mais bonitos do colégio, era alto, cerca de 1,75, tinha um corpo atlético e cabelos lisos em um tom loiro escuro, tinha 17 anos, e era da mesma sala de Paola, pois havia reprovado dois anos na antiga escola, estava usando um esmoquin preto, e cabelos penteados para trás, carregava consigo uma rosa vermelha, quando entrou no quarto Lucas não disse uma palavra, ficou boquiaberto olhando para Paola, que parecia totalmente diferente, estava bem arrumada e de tanta felicidade parecia radiante.
-Você está incrível. Disse Lucas enquanto se aproximava de Paola e lhe entregava a rosa que carregava.
-Você gostou? Disse Paola enquanto se aproximava de Lucas e lhe dava um beijo.
-Se eu gostei? Eu estou impressionado, podemos ir? O motorista está nos esperando. Falou Lucas enquanto pegava a mão de Paola e a beijava.
-Podemos sim. Paola respondeu a Lucas enquanto pegava sua bolsa.
-Lembra da proposta que eu te fiz? Sussurrou Lucas olhando para Paola.
Paola engoliu seco, sabia do que Lucas estava falando, mas não sabia se estava preparada, mas o que diria a ele? Em seu ponto de vista ele havia enfrentado a família para ficar com ela.
-Lembro sim e eu aceito.
-Ótimo, então vamos. Lucas abriu a porta e Paola saiu do quarto e ele foi logo atrás dela, desceram as escadas e foram em direção a garagem, os dois entraram no carro e partiram.

                                                                                         ***

Personagens do Capítulo:

Paola Buttender Forchhammer

  Lucas Geraldi Lancourt  

No Heart, No Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora