- Há quanto tempo?
- Eu não sei... Um mês...
- Vai contar pra ele?
- Ficou maluca? Não tem nenhuma possibilidade dele aceitar isso.
- Mas ele sempre diz que vai se casar com você. Que vai cuidar de você.
- Eu sei, mas...
- Não tá arrependida, não é?
- Não. Eu só tô tentando achar uma saída pra essa confusão.
- Por que não mente pro Will?
- Não dá. O Will fez vasectomia.
- Quando?
- Há mais ou menos um ano.
- Diz pra ele que não deu certo, sei lá.
- Ele não ia acreditar... Merda! Estava tudo planejado. Eu iria pedir o divórcio, pegar os meus filhos e ir embora. Agora, veio isso.
- Olha... Tem muita gente por aí que quer um filho e não pode ter. Dá pra adoção.
- E fazer a mesma coisa que a minha mãe fez comigo? Não. Prefiro ficar com o bebê.
- Não tem como saber se a sua mãe fez isso de propósito. Talvez ela não podia te criar.
De repente, ouço o tão familiar som das chaves. Will chegou.
- Boca calada. - Encaro Kristen.
Will entra em casa, e atrás dele vem Lukas.
- Oi, mamãe. - Lukas me abraça forte.
- Oi, querido. Como foi o futebol?
- Fizemos um gol. - Ele sorri.
- Sério?
- Mas o outro time ganhou. - Will diz seco.
- Não estrague a diversão. - Reviro os olhos para ele. Logo depois, volto minha atenção para Lukas. - Agora, vai tomar banho. O jantar está quase pronto. - Assim que Lukas sobe as escadas, me viro para Will. - Como pode ser assim? Tão desprezível...
- Eu só disse a verdade. Se continuar educando nossos filhos assim, vai transformá-los em viadinhos, em bichas. Quero que eles sejam homens. - Will sobe as escadas bufando.
- Por que não larga ele? - Kristen pergunta.
- Sabe muito bem porquê.
- Ok... Onde está o Miguel?
- Na Natação... Will colocou ele lá.
- Por quê?
- Porque meu marido é um babaca. Então, vai jantar com a gente está noite?
- Eu adoraria, mas Robert está me esperando. Vamos ao cinema.
- Aproveite enquanto pode. Depois do casamento é muito diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELISSA (A Filha de "BELLE")
Non-FictionMelissa é casada, tem filhos... Porém sua vida não é perfeita. Está cada dia mais difícil esconder o segredo... E a gravidez indesejada pode acabar com tudo. Mas Melissa não sabe o que a espera. Ela finalmente descobre quem é o homem ao seu lado. Me...