...MORTE...

606 51 4
                                    

   - Melissa, por favor espere. - Jacky corre atrás de mim.

Eu não quero saber de mais nada... Não quero escutar mais nada. Eu vivi em pecado... Nunca fui uma mulher muito religiosa, mas acredito que transar com o próprio irmão não é uma boa coisa... Estou grávida do meu irmão.

Depois daquela péssima descoberta, joguei tudo pro alto... Minha vida precisa voltar ao normal. Eu preciso me livrar disso.

   - Me deixa em paz. - Grito e agarro a maçaneta, minhas mãos tremem de ódio, medo e nojo.

   - Precisamos conversar. Isso tudo é uma confusão, uma grande confusão. Só pode ser...

   - Não. - Me viro para encarar o homem que há poucos minutos eu amava. - É a pura verdade, Jacky. Por que não enxerga isso? Somos irmãos, e nada vai mudar o que fizemos.

   - Você não está pensando direito. Eu sei o que você está pensando em fazer, Melissa. E garanto a você que não é uma boa ideia.

   - O que eu vou fazer só diz respeito a mim. De agora em diante, é melhor esquecer que me conheceu.

Saio e bato a porta atrás de mim. Corro desesperada até o carro... Preciso ir para casa... Preciso.

   - Eu já esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Eu já esperava... Afinal, nunca tivemos um casamento feliz. - Will me encara.

Eu contei... Contei tudo. Sobre o Jacky... Sobre a gravidez... Sobre o meu passado.

   - Eu queria mudar... Eu juro. Mas fui covarde demais. - Não consigo conter as lágrimas.

   - Tudo bem... E já que estamos falando a verdade... Tenho que confessar que eu já sabia de tudo isso...

   - O quê?

   - Não me refiro a traição, é claro. Isso foi novidade. Mas eu sabia da sua mãe... E também sabia que ela estava procurando pela filha vendida. Agora, o fato do seu amante ser o seu irmão... Me assustou um pouco.

   - Como pôde esconder isso de mim? Passei minha vida inteira acreditando que a minha mãe me largou...

   - Foi o meu pai... Eu era apenas um menino na época, mas ainda me lembro. Lembro dele discutindo pelo telefone com um tal de Alec... Lembro de quando papai encheu uma maleta com dinheiro e mandou um jovem ir para Londres. Lembro de quando esse "jovem" chegou em casa com um bebê... Você. Papai ficou com raiva. Ele gritava coisas do tipo... "O que você pensa que está fazendo?" ou "Como pôde trazer o bebê pra casa?" Depois o "jovem" foi embora com o bebê, e nunca mais o vi. Até, é claro... Quando fomos apresentados... Eu me lembrei do bebê, que agora era a minha namorada. Você.

   - O seu pai... Me comprou? - Tento ingerir as palavras.

   - Ele acha que eu não sei disso, e ficaria maluco se descobrisse... - Will está com raiva. Eu sei. Posso ver a veia saltando de sua testa. - Já chega. - Ele pega as chaves no balcão e vai até a porta.

   - Aonde vai? - Corro atrás dele.

   - Buscar os meninos na escola.

Sabe quando você é uma jovem adolescente e tem sua primeira desilusão amorosa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você é uma jovem adolescente e tem sua primeira desilusão amorosa?

A dor que você sente... Pra você, essa dor é insuportável. O pensamento maluco na sua cabeça... "Eu nunca mais vou amar alguém como eu amei ele"...

Acredite em mim... Isso é verdade. A dor que eu sinto agora é como essa... A sensação que sinto... "Estou perdida"... "Nunca mais vou ser feliz de novo"...

Já faz duas horas... Duas horas que Will saiu para buscar os meninos... E ainda não voltou.

De repente, um forte barulho na rua. Um carro freia bruscamente... Outro carro buzina alto... Uma batida.

Com o coração quase saltando pela boca, corro para a rua. No asfalto... Na frente de casa... Deitado em uma posição que não é normal... Miguel... O meu caçula. Logo atrás, está um pedaço de ferro retorcido que um dia foi o carro de Will... Dentro... Um Will de olhos abertos e sem vida... Do lado... Com metade do corpo para fora, pendurado no que um dia foi uma janela, está Lukas... Sua pele branca manchada pelo sangue.

Logo adiante, na frente do carro de Will... Outro carro destruído. Dentro dele... Um casal jovem... O homem ao volante está desacordado, porém vivo. Posso ver seu peito subindo e descendo... Do lado... Uma mulher morta. O ângulo nada normal de seu pescoço comprova isso. Ele estava usando o cinto, ela não...

Will não estava usando o cinto, ele nunca usou... Lukas e Miguel... Acho que você é capaz de responder a isso.

MELISSA (A Filha de "BELLE")Onde histórias criam vida. Descubra agora