...VERDADE...

603 55 13
                                    

Passei praticamente o dia todo com Will. Fomos ao cinema, ao parque, jantar romântico... Tudo perfeito. Finalmente, estamos em casa.

   - Mamãe... - Miguel corre até os meus braços.

Lukas vai até Will, ele adora o pai.

   - Bom, meu trabalho como babá acabou. Beijos. - Kristen sorri.

Me despeço de Kristen e me sento no sofá com meus dois anjinhos.

   - Se divertiram?

   - A titia Kris me ensinou a jogar xadrez... - Miguel sorri.

   - E foi divertido?

   - Foi... Mas ela ganhou...

Depois de colocar os meninos na cama, tomo um banho relaxante e penso em uma mentira para contar para o Will

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colocar os meninos na cama, tomo um banho relaxante e penso em uma mentira para contar para o Will.

   - Igreja? O que vai fazer na Igreja uma hora dessas? - Will pergunta.

   - Preciso de paz... Ficar um pouco com Deus. - Péssima mentira.

   - Tudo bem. Quer carona?

   - Não precisa. Vou na Igreja aqui perto.

 Vou na Igreja aqui perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacky está no banho... Sim, eu perdoei ele. Não, eu não vou fugir com ele.

Ainda estou deitada na cama, me recuperando do sexo selvagem... Maravilhoso.

   - Querida, pode pegar o condicionador no armário, por favor? O daqui acabou... - Jacky grita do banheiro.

Sorrio e me levanto, típico dele esquecer as coisas. Ao pegar o condicionador na prateleira de cima, uma pasta azul cai, espalhando papéis.

   - Merda. Depois eu arrumo você.

No banheiro, abro o box de vidro e entrego o pote a Jacky.

   - Quer entrar? Tem espaço suficiente para dois. - Ele sorri.

   - Não... - Sorrio e volto para o quarto.

Jacky odeia quando eu digo não para sexo, e eu adoro isso. Agora, preciso arrumar a bagunça que eu fiz. Visto uma das camisetas de Jacky e me sento no chão gelado.

   - Ah, vamos lá.

No meio de tantos papéis, um em particular me chama a atenção. Nele tem os nomes Jacky e Melissa.

Leio o que está escrito... Não.

Isso não pode ser verdade...

Definitivamente, não é verdade...

Eu não...

   - O que está fazendo?

Ergo a cabeça e encaro Jacky, uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos.

   - O que é isso? - Minha voz sai fraca.

   - São documentos da minha mãe... Ela deixou pra mim antes de morrer. Não queria que visse isso.

   - São Certidões de Nascimento...

   - Eu sei. Contratei um Detetive Particular há alguns anos, quero encontrar a minha irmã gêmea. Ela foi afastada da minha mãe quando nasceu. Meu pai fez isso.

   - Jacky... - Não consigo falar... Não consigo fazer nada.

   - Eu sei que parece loucura, mas eu quero mesmo encontrá-la. Eu ia te...

   - Eu sou a sua irmã. - Grito.

   - Sabe que eu não gosto de brincadeiras, Melissa.

Me levanto, minhas pernas estão bambas como folhas de papel.

   - Melissa é exatamente o nome da sua irmã. Acha que isso é coincidência?

   - Eu não... 

   - Leia os papéis, Jacky. Está tudo claro como água. Tudo se encaixa... Meu Deus.

Jacky arranca os papéis de mim e começa a ler... Sua expressão muda para terror.

   - Não... Isso é loucura. Nós não somos nada parecidos. - Ele me encara. - Não pode ser possível...

   - Veja a foto...  - Me aproximo e mostro a pequena foto no canto da folha. - Eu sou como ela, exatamente do mesmo jeito. Cabelos ruivos, olhos azuis... E você é exatamente como ele, os cabelos negros, a postura... E aí diz que os irmãos não eram idênticos. A menina era como a mãe e o menino como o pai. Nós somos irmãos... E eu estou grávida do meu irmão.

MELISSA (A Filha de "BELLE")Onde histórias criam vida. Descubra agora