...ENTERRO...

522 46 1
                                    

Estou sentada na grama molhada do cemitério, ao lado do túmulo dos meus filhos...

Will? Ele não está aqui...  Foi cremado. Escolha dos seus pais.

O enterro acabou há mais ou menos uma hora, mas eu não consegui sair daqui...  Meu corpo não responde. Eu quero me afogar, me afogar na dor...  É a única coisa que me resta.

   - Melissa.

Olho para cima e lá está ele. Jacky.  Um buquê em suas mãos.

   - O que faz aqui? - Minha voz sai baixa por causa da dor. Cada parte, cada célula, cada fibra do meu corpo dói...

   - Vim pra cá assim que soube. Eu sinto muito. - Ele se ajoelha na minha frente. - Não posso imaginar o que você está sentindo agora, mas vim aqui pra te ajudar.

   - Não quero a sua ajuda... Só quero que me deixe em paz.

   - Sabe que não posso fazer isso. Nossa... Eu passei metade da minha vida procurando a minha irmã. Prometi a minha mãe que faria isso... E...

   - Não diga isso. - O interrompo antes que ele diga o que não quero ouvir.

   - Não podemos fugir disso, Melissa. E você sabe.

   - Será que dá pra ser um pouco menos idiota. Somos irmãos e transamos. Eu estou grávida! - Grito.

Algumas pessoas ao longe nos encaram. Tenho vontade de xingar cada um... Mas não faço isso.

Encaro Jacky.

   - Vai embora. Esqueça que me conheceu. Vai ser bom pra nos dois.

   - Sabe que não vou fazer isso.

   - Então é assim? Vamos criar esse filho como irmãos? Isso é loucura.

   - Estou disposto a fazer isso por você. Eu te amo.

   - Me ama como? Como irmã ou como amante?

   - Os dois... Não podemos apagar o que aconteceu, mas podemos começar de novo.

   - E o que acha que vai acontecer? Vamos ser um casal feliz, cuidando de um bebê que nasceu em pecado?

   - Você diz isso como se fosse uma coisa ruim.

   - É uma coisa ruim. Não podemos fazer isso, Jacky.

   - A escolha é sua. Mas saiba que não vou abandonar você.

MELISSA (A Filha de "BELLE")Onde histórias criam vida. Descubra agora