Capítulo 1

73 3 0
                                    

- ELEANOR!!!!!! -festejei enquanto abri a porta minha prima e lhe dei um fortíssimo abraço.

-MANUUUU!! Ai tinha tantas saudades tuas!

- E eu tuas! Ui, quem é o rapazinho??

- Manu, é o Louis, o meu namorado. Lou, é a minha prima Manu.

A minha prima tem um namorado tão gato... Olhos azuis, cabelo despenteado, all stares...

- Olá! -disse o Louis com um sorriso

-Oi! -retribui com um sorriso

-Ó Manu, a tua nova casa é linda.

Estava ansiosa para ter uma casa só para mim. Partilhar a casa com mais não sei quantas é horrível. A palavra privacidade não existe, mas mesmo assim é melhor do que estar com os meus pais.

-É pequenina, mas chega para mim e para a Sara.

-Sara? -perguntou o Louis, com um olhar espantado

-MAMÃ! -ouvi uma pequena voz a gritar e a correr para a entrada da casa.

Não, eu não sou mãe. A pequenina é a minha irmã, foi levada para a mesma instituição que eu com 5 meses. Sempre fui eu que tratei dela, por isso ela acha que eu sou a mãe dela. Acho que ainda é muito pequenina para perceber o que nos aconteceu.

-És mãe? Mas que idade é que tu tens rapariga? -perguntou o Louis completamente chocado

-Depois explico! Que foi minha bebe? -peguei nela ao colo

-Quem é o menino prima? -disse referindo-se ao Louis

-É o meu namorado, chama-se Louis! -respondeu a El.

-Woow, já tens um namorado? -a El acenou com a cabeça- e vocês dão beijinhos?

-Sim -disse a El, que juntamente com o Lou, tentou conter o riso

-Na boca?? -perguntou a Sarinha com as mãos a frente dos seus pequenos e rosados lábios

-Ó princesa, deixa lá de chatear a prima! -disse eu quando vi a El sem saber o que responder a minha irmã que apenas com 4 anos, já queria saber que eles se beijavam.

-Olha, queres ir brincar? -perguntou o Louis, deixando-me espantada por já querer ir brincar com ela. O Peter nem a queria ver a frente.

-Humm, não sei...

-Não gostas de mim é? -fingiu chorar um bocadinho

-Eu não te conheço. Só quando conhecer é que posso dizer se gosto de ti -disse ela com lógica

-Pois, anda lá. Vamos brincar, assim já ficas a conhecer.

Com esta última frase do rapaz, a Sara saltou do meu colo e pegou na mão dele e dirigiu-se para o seu quarto.

-Então, o Louis né? -falei finalmente a sós com a minha prima

-Ele é tão fofo! Estou mesmo apaixonada por ele.

-Que fofa!!!

-E o Peter?

-Nem me fales nesse.

-O que se passou com ele?

-Ele anda a trair-me.

-WHAT??? E tu ainda continuas com ele?

-Ele não sabe que eu sei. Ele vai fazer 20 anos amanhã. A festa vai ser no bar onde arranjei trabalho e ai eu vou acabar com ele.

-Vai ser em grande?

-À Manu priminha! -disse e soltei um riso vitorioso, pensando naquilo que iria fazer

-O que tens planeado?

-Uma surpresa para o meu babe.

Contei-lhe tudo o que tinha planeado para o dia seguinte. Vai ser uma grande surpresa.

- Vais matar o rapaz, que vergonha-disse entre risos

- Não se perde nada.

- Eu quero ver isso!!

- Claro! Até podes levar convidados se quiseres.

- A sério?

- Ya, na boa mesmo.

- Posso mesmo convidar quem quiser?

- Simmmm

- Vou já convidar as pessoas

- Quantas mais melhor!

Isto vai ser bastante divertido. Não sei como ele vai reagir mas... vale a pena tentar

- E agora a princesa Sara!!! -ouvimos o Louis a sair do quarto da Sara e logo de seguida a minha princesa vinha com uma coroa de cartolina com brilhantes.

-Olha a minha princesinha! -peguei nela e rodei-a no ar!

- Ai mamã, assim a coroa cai da minha cabeça!

- Ui, prontos já está! -ajeitei a coroa dela.

-Princesa, hoje podemos ir jantar com os rapazes? -perguntou o Louis a El

Rapazes? Que rapazes?

- Sim, mas a Manu e a Sara tem de vir connosco!

- Com vocês onde? -meti-me no meio da conversa

- Jantar com os rapazes!

- Que rapazes?

- A minha banda. Não conheces? Os One Direction?

- Havia algumas raparigas que falavam de vocês, mas para ser sincera nunca liguei muito.

- Mas agora vais começar a ligar! Bem vamos ao teu quarto ver roupa para o jantar! -disse a El já indo para o meu quarto

- El, eu sei escolher roupa! -disse indo atrás da minha prima que deve achar que eu sou uma criancinha como a Sara

- Mas agora tens de ir mais gira!! Sabes lá se um deles não fica logo apaixonado por ti!

- Claro, claro! -falei ironicamente

Depois de muito tempo a escolher a minha roupa, a El decidiu que eu iria levar uma camisola dos nirvana preta, uns calções e como é obvio, uns collants pretos. Dei uma esticadela ao cabelo enquanto a El vestia a Sara, que ia com a sua saia cor de rosa preferida. Pôs um pouco de maquilhagem, apenas base, lápis e rímel e fiz uma trança a minha pequenina, deixando partes do seu cabelo ondulado caírem quase até a anca. Tenho muito orgulho dos nossos cabelos. Somos ambas morenas, a Sara tem o cabelo castanho claro todo cacheado e uns lindos olhos verdes. Eu tenho o cabelo mais escuro, também cacheado e os olhos monotonamente cinzentos.

- Wooow, vocês estão lindas! -exclamou o Louis

- Vamos gente?

Another chance to live (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora