O Peter subiu a plataforma puxando as calcas pretas para cima. Pegou fortemente no meu braço e puxou-me para baixo com ele. "Sei perfeitamente bem que foste tu que planeaste esta merda toda. Queres que eu passe vergonha em frente a esta gente toda é? No meu dia de anos?" Disse num tom de voz baixo mas sério.
- Fui eu que planeei sim, mas não fiz nem metade do que tu mereces que te façam.
Ele já estava a ficar irritado pois passou a mão pelo seu cabelo azul que hoje estava em forma de crista.
- Isto não fica assim. - deu um passo atrás e apontou para mim e para as três raparigas que ainda permaneciam em cima da plataforma
- Ah pois não, -tirei o anel que ele me tinha dado a um mês e deixei-o cair aos pés dele -porque nós acabamos! -calcei o anel com toda a minha força e sai da frente dele
Wooow, ele está mesmo irritado comigo. Mas ele mereceu! Ninguém se ri na minha cara daquela maneira. Mas doi... Doi muito pensar que perdi o rapaz que amo. Perdi? Quer dizer, eu não sei se algum dia ele esteve comigo. Sentei-me de novo com os rapazes e com a El, que entretanto pegou na mão do Louis e foi dançar. Já bebeu uns copos aquela! O Peter? Humm não sei, mas também não me interessa. O Harry deu-me para a mão uma bebida qualquer azul. Sabe bem. Agradeci acenando com a cabeça e piscando o olho. O Zayn avisou que ia lá fora fumar. Ele fuma? Bem, vou aproveitar a oportunidade
- Espera, eu vou contigo! -bebi de golada o resto da minha bebida e fui atrás dele.
- Cantaste muito bem! Tens imensa garra. -disse ele passando-me um cigarro e acendendo-o
- Obrigada. É a cantar que eu esqueço um pouco os meus problemas. Sinto que por uns momentos faço algo bem.
- Não deve ser a única coisa que tu fazes bem. Tu pareces uma rapariga forte e destemida.
- A vida ensina estas cenas, já passei os meus momentos.
De repente ouvimos uma garrafa de vidro a partir. Olhei e era o Peter a sair da discoteca. Peguei na mão do Zayn e levei-o para um sitio onde não fossemos visíveis para o Peter. Eu não tenho medo dele. Quer dizer... Tenho um pouco mas, tenho mais medo os filmes que ele possa fazer vendo-me com o Zayn. Ciumento como é, mandava-lhe dois socos na cara e gritava para nunca mais me dirigir a palavra. Sim, muito simpático o meu ex-namorado. Ex.... Sabe tão bem dizer isto. Como pude ser tão cega? Algo interrompe os meus pensamentos. Três flashes invadem a minha visão. O que é isto?
-Podemos ir lá para dentro? -pediu o Zayn
- Sim, por favor.
Já lá dentro, vi a El a beijar o Louis. Eles ficam mesmo bem juntos, são super fofos. Custa muito também encontrar um rapaz assim para mim? Custa, pois ninguem se apaixona pela ice girl ou frozen girl ou até mesmo bad girl como muitos me chamam. Eu sou uma triste. Nunca ninguém se vai apaixonar pelos meus olhos cinzentos ou pelo meu cabelo castanho escuro. Sou apenas aquela que todos pensam que só é fria para chamar atenção. Só tem piercings para chamar atenção. Só tem tatuagens para chamar atenção. Só se veste de preto para chamar atenção. Só se corta para chamar atenção. Só chora para chamar a atenção.... Estou farta que me julguem. Quando dei por mim já estava no exterior da discoteca, sentada no passeio da rua. Senti alguém tocar no meu ombro nu e um arrepio foi sentido em todo o meu corpo. Olhei para cima, ele sorriu e sentou-se ao meu lado. Desapertou a camisa e pó-la por cima dos meus ombros. Dei um pequeno sorriso ao cheirar a camisa. Cheirava bem, gosto do perfume dele.
- Que se passa Manu?
- Nada.
- Eu conheço-te desde ontem, mas dá para perceber que tu não estás bem. Não queres contar o que se passa?
- Teria que te contar tudo desde o início e não estou preparada para isso Liam.
- Tu é que sabes. -fiquei contente por ele não me obrigar a contar- mas também espero que saibas que está uma festa brutal lá dentro a tua espera.
- Vamos para a festa! - sorri
Bipolar? Talvez, mas estar assim deprimida não faz nada de bom, por isso vou aproveitar a companhia dos rapazes e divertir-me. Espero desta vez conseguir chegar até lá e não correr para trás por ver a El e o Louis.
- Está tudo bem? -gritou o cachinhos pois o barulho da discoteca era quase infernal
- Muito melhor agora - puxei-o pela gola da camisola em "V" e começamos a dançar ao som da música
O Harry realmente é lindo. Que rapariga não fica rendida aos seus olhos verdes? Puxou as minhas ancas mais para ele. Ele é bastante alto. Eu com o meu 1,65m e ele com um provável 1,80m. Dançamos umas 3 músicas e eu por uns 12 minutos consegui esquecer-me de todos os problemas. Agradeço ao Harry por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another chance to live (Pausa)
Fiksi PenggemarManuela ou Manu, como ela gosta de ser chamada, esteve numa instituição desde os seus 14 anos. Agora com os seus 18 anos e no 12º ano, pode sair e viver a vida. Vamos lá ver o que lhe vai acontecer