- Tu precisas é de ter calma-disse o Harry quando me pousou na cama
- Primeiro tenho de passar por água para estancar o sangue
- Ok, já vou ai -disse abrindo o pequeno armário de baixo do lavatório e procurando o kit
- Não é preciso
Fiz força com o braço direito para me levantar da cama, mas não deu resultado porque dei dois passos e logo a seguir caí de joelhos. O Harry veio logo ter comigo e pegou-me ao colo pousando-me no lavatório branco.
- Já estou a ver que és teimosa. -disse enquanto passava o meu braço quase sem sangue debaixo de água.
Sim, eu sou teimosa e independente. Já passei demasiado tempo a deprimir, a cortar-me e a ter pensamentos suicidas... Agora chega! Eu vou lutar até ao fim dos meus dias por aquilo que quero. E se eu me quiser levantar da cama sozinha, eu levanto-me sozinha sim cachinhos?
- Eu sei que isto arde, desculpa -disse quando eu gemi baixinho de dores
- Humm Manu, trouxe-te um pão. Come antes que desmaies ou assim!
- Obrigada Niall -lancei um pequeno sorriso e trinquei um pouco o pão
- Já vi que estás bem acompanhada e que o Harry está a tratar de ti.
Olhei para o Harry a passar um bocado de papel para absorver a água e ainda um pouco de sangue que teimava em sair do corte. Ele é muito bonito não é? Os cachos dele todos desfeitos são bastante cativantes. Gostava de lhes tocar. E nas covinhas? Ah claro que sim. Eu por acaso não sei se faço covinhas. A minha irmã Sara faz e são mesmo lindas. Dá um ar tão fofo à sua carinha de bebé. O Niall? Estava tão entretida a pensar que ele de ter saído e eu não dei por ele. Será que ainda vou poder dormir com ele? Quando chegar lá já deve estar a dormir e não quero incomodar. Ahhhhhh! Uma lágrima caiu sobre o meu rosto. O álcool arde imenso. O Harry faz uma cara de quem está a sofrer o mesmo que eu.
- Sofrer em silencio não faz bem a ninguém Manu
- Já é um bocado tarde para mudar isso.
- Só tu o podes mudar.
Ele fez-me o curativo e eu imediatamente agradeci. Pergunto-me novamente se o Niall estará acordado. São 5h da manha e eu sei o quanto ele estava cansado a pouco mais de meia hora.
- Deita-te aqui. Precisas de descansar.
- E tu? Onde vais dormir?
- No sofá! -disse ele pegando numa manta
- O quê? É que nem penses! Fica aqui
- O sofá é muito confortável.
- Mas a cama é mais! Por favor, eu preciso que alguém fique aqui comigo
Depois de mais 15 minutos a discutir ele deitou-se ao meu lado. Disse 'boa noite' e pela respiração pesada, digo que adormeceu. Quase 6h da manhã e eu ainda acordada. Amanhã, ou melhor, hoje, pois já passou da meia noite, vou precisar de muita energia para enfrentar o Peter. Ele ainda vai pagar por tudo o que me fez e amanha vai ser só o inicio. Tenho noção que ele me ai perseguir durante algum tempo mas vale a pena tentar. O quê que ele me pode fazer? 'Matar-te' Não tenho medo disso. Às vezes que já tentei, não tenho medo. 'Matar os teus pais' Humm era um favor que me fazia realmente. 'Matar os teus amigos' Amigos? Que amigos? Eu não tenho amigos. Só a El e os rapazes, que sinceramente não sei se estão preparados para serem meus verdadeiros amigos. 'Matar a tua irmã' Sim. Neste momento a minha bebé é o meu único ponto fraco. Matar a minha pequena, a qual eu tenho o nome tatuado na parte interior do meu dedo mindinho. É obvio que eu não quero que ela morra. Tenho de arranjar algo para que ele nunca descubra a existência dela! O que é estúpido e mostra o quanto aquele rapaz não me ama. Já lhe falei dela mas para ele é sempre uma novidade. Porque que eu tive de ficar de castigo naquela biblioteca?
- Harry, Harry! Ouviste aquilo? -disse abando-o
- Manu, dorme! Ainda é cedo!
Assim fiz. Voltei a tapar-me e fechei os olhos. Ia jurar que ouvi alguém chamar por mim e não era a Sara. Não era a sua voz amorosa que me estava a chamar.
.
- Boa tarde! -disse assim que abri os meus olhos cinzentos e reparei que já eram 15h
Olhei para o lado e reparei que o Harry estava com uma cara de quem não tinha dormido quase nada.
- Está tudo bem? Parece que não dormiste a noite toda. Pareces cansado.
- Está tudo bem. Só tenho sono! Alguém decidiu ter um ataque de sonambulismo às 5h da manha e prontos.
- Mamã já estás acordada? -ouvi a Sara perguntar do outro lado da porta
- Podes entrar amor
Ela entrou e sorriu para mim! Bati na cama duas vezes para lhe dizer que se podia sentar na cama. Eu e o Harry sentamo-nos, encarando-a.
- Nanaste bem princesa?
- Sim! Não tive mais pesadelos mamã!
- Costumas ter muitos pesadelos? -perguntou o Harry
Sim a minha princesa tem muitos pesadelos. Segundo ela, ela tem pesadelos com pessoas a morrerem queimadas, afogadas, esfaqueadas... Sim pesadelos muito normais para uma criança de 4 anos. Em vez de sonhar com princesas, tem pesadelos assim. Com a idade dela também tinha, mas os meus pais era raro estarem atentos a mim. Só me queriam para receber subsidio e mais tarde, para trabalhar para a minha mãe e satisfazer o meu pai. É por estas e por outras que eu fugi com a Sara! Não quero de maneira alguma que ela vivesse como eu.
- Mamã!!! -disse a Sara agitando-me - ouviste o que eu te disse?
- Desculpa princesa! Podes repetir o que disseste? -disse educadamente
- Vamos ficar aqui durante muito tempo certo?
- Tu gostas de estar aqui? -perguntou o Harry
- Sim!! -abraçou o Harry e notei que ambos tinham na cara um sorriso com covinhas- tenho fominha! Vou pedir a prima El para papar!
- Vai lá fofa!
E ela lá foi, com os seus cabelos a balançar de um lado para o outro enquanto saltava.
- Olha, eu tenho sono... Podemos dormir mais um bocado? -perguntou o Harry
- Claro!
Ele deitou-se e puxou-me para me deitar em cima do seu peito nu. No principio estava envergonhada. Quer dizer, eu não o conheço e já estou a dormir com ele, tipo namorados? Se bem que eu gosto de estar assim! Faz-me sentir segura e protegida. A respiração dele é lenta e pesada. Sinto os meus olhos a fechar suavemente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another chance to live (Pausa)
Fiksi PenggemarManuela ou Manu, como ela gosta de ser chamada, esteve numa instituição desde os seus 14 anos. Agora com os seus 18 anos e no 12º ano, pode sair e viver a vida. Vamos lá ver o que lhe vai acontecer