-Com licença, Alice seu pai estar à te esperar na sala dele. -Uma das secretárias de Leonardo apareceu entre a porta,informando.
-Diga à ele que já vou.-Disse, fazendo a secretária assentir e no mesmo instante fechar a porta.
Alice fechou o livro que estava à ler, o jogando no espaço vazio de sua cama. Em sequência se levantou, prendendo seus cabelos enrolados em um coque alto, suspirando ao pensar no assunto em que seu pai queria tratar.
Alice se direcionou até a porta, saindo de seu quarto, com destino à sala de Leonardo.
Como de costume havia alguns seguranças no corredor, como Leonardo exigiu. Tudo para a fundamental segurança da família.-Com licença, o senhor me chamou? -Alice perguntou antes de entrar na sala de seu pai.
-Sim, entre e feche a porta por favor! -Leonardo falou e Alice seguiu suas ordens.
Alice fez exatamente o que seu pai pediu, se direcionando até à poltrona de couro, sentando-se. Ficando frente a frente com o próprio.
-Lhe chamei para que pudéssemos conversar.-Leonardo falou,mexendo em alguns papéis que estavam em cima de sua mesa.
-E essa conversa seria sobre o que? -Alice o observava, enquanto o mesmo ainda mexia nos papéis.
-Sobre sua segurança. -Leonardo foi direto ao assunto, deixando os papéis de lado, encarando sua filha.- Iremos contratar um segurança particular, para acompanhar-te por onde for.
-Acho que não há necessidade disto. -Alice descordou da idéia, sem deixar seu pai prolongar o assunto.
-Você não tem que concordar com nada Alice. Isso é uma coisa essencial no momento! -O mesmo pegou os papéis em mãos, pondo à frente de Alice.- Esses são alguns dos seguranças que iremos avaliar. São totalmente qualificados.
-Não quero ficar com um armário atrás de mim enquanto ando. -A menina se emburrou, com a esperança que seu pai mudasse de idéia.
-Não adianta ficar emburrada, isso vai acontecer querendo ou não. -Leonardo falou, fazendo Alice bufar e jogar sua cabeça para trás, mostrando sua impaciência.-Amanhã mesmo será as avaliações.
-Posso sair? -Alice pediu permissão ao seu pai, vendo o mesmo assentir. A menina saiu de lá com os nervos à flor da pele.
××××××
-Alice acorde, seu pai está lhe esperando lá embaixo. -Matilde a empregada,avisou a doce menina, que no momento tinha acabado de acordar com um péssimo mau humor.
-Diga que estou doente.-Alice respondeu Matilde com sua voz sonolenta, fazendo-a rir.
-Seu pai não é burro Alice, levante-se e desça, antes que ele perca a paciência que o resta. -Matilde falou, deixando Alice sozinha.
Alice se levantou, parando em frente ao seu rádio, o ligando e dançando conforme a música que tocava, enquanto fazia sua limpeza matinal.
A música em que Alice estava na cabeça pelo longo da semana começou a tocar, era Touch da Little Mix, a menina fez questão de aumentar o volume de seu som, dançando empolgadíssima, sem prestar atenção em que a porta de seu quarto estava sendo aberta.
Alice foi rebolando e passando suas mãos pelo corpo, girando com seus olhos fechados,totalmente distraída. Ao abrir os olhos em direção à porta, se assustou com o menino que estava parado,a observando.
Alice correu até seu rádio, abaixando o volume da música que tocava.-Quem é você e há quanto tempo está aqui? -Alice perguntou com seus olhos arregalados.
-Me desculpe, eu estava procurando o banheiro. -O menino disse, um pouco sem jeito.
-É a porta ao lado. -Alice o informou e o mesmo assentiu.-Vê se presta mais atenção na próxima vez! -A porta foi fechada, fazendo Alice bufar.-Incompetente.
×××××××
Olá, como estão?❤
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!❤
Cada pedacinho deste capítulo é especial, então não esqueçam de comentar dizendo o que acharam!❤
Beijos e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Security
FanfictionCameron Dallas é um simples segurança. Faz trabalhos importantes para pessoas importantes,sempre como objetivo ajudar sua família. Alice Bennett, uma pessoa bastante conhecida pela fama de seu pai, Leonardo Bennett o mas novo presidente dos EUA. Os...