Capítulo 3

318 33 49
                                    

Alice pensou na possibilidade de ir á festa, acompanhada de Cameron, o segurança que provavelmente iria ficar em seu pé daqui para frente.Sem dúvidas alguma, seus amigos a encheriam de perguntas, até porquê não é confortável andar com um "armário" ao seu lado, observando tudo que você possa fazer, com possibilidades de ir parar nos ouvidos de seu pai.

A menina olhou para cima, observando o céu que estava repleto de estrelas.

-Você não pode trocar esses trajes, para que possa me acompanhar? -Alice deixou de encarar o céu, voltando seu olhar para Cameron, o fitando de cima á baixo.

-Você está com vergonha pelo fato de eu lhe acompanhar? -Cameron fez a seguinte pergunta para a jovem, com suas sobrancelhas arqueadas.

-Não. Estou com vergonha dos trajes que está usando. -A menina pareceu ser sincera em suas palavras,fazendo seu segurança rir pelo nariz.-São duas coisas completamente diferentes.

-Sinto lhe informar que este é o meu uniforme de trabalho. -Ele esclareceu algo quê já era óbvio, fazendo a menina revirar seus olhos.-E não tenho permissão para tirá-lo.

-Você tem a minha permissão.

-Que no caso, é como absolutamente nada.-Alice se encontrava farta por não conseguir chegar á um acordo com o mesmo. A menina fechou a cara, começando sua pirraça. Que era comum para todos que viviam em sua volta, não para Cameron, que tinha a visão de uma menina mimada e completamente insuportável.

-Você poderia deixar de ser uma pessoa repugnante só por um instante, e tentar entrar em um acordo decentemente? -Alice disse, em um tom calmo e educado, controlando-se.

-Estou sendo repugnante por não estar fazendo suas vontades?

-Tudo bem, eu desisto de ter uma conversa civilizada com você. -A menina diblou o próprio, indo em passos rápidos até o portão.

Alice caminhava pelo gramado com uma certa pressa, com a esperança de que seus amigos ainda estivessem à esperando.

Nada e ninguém, foi o que Alice encontrou quando fitou a rua por completo. A menina bufou impaciente, pensando na festa que estava perdendo no momento.
Passos foram ouvidos, fazendo a atenção de Alice voltar para trás, tendo a visão de Dallas.

-Satisfeito? -Alice o encarou por alguns segundos, em seguida voltando sua atenção para frente, encarando o chão.

-A culpa não é minha senhorita Alice.-Cameron parou ao seu lado, a observando.-Você que forjou as devidas regras. Que por acaso foram criadas pelo seu pai.

-Você parece um robô, falando sempre as mesmas coisas. -A menina disse em um tom desanimado, debochando do mesmo.

-Não estou aqui para ouvir opiniões ou gracinhas, estou aqui para cumprir com minhas obrigações. -Ele a respondeu em um tom rude, cortando qualquer tipo de piada que fosse surgir.-Você querendo ou não.

-Chame o Dominic, diga que estou precisando dele neste instante. -A menina ignorou as falas ditas pelo mesmo, lhe dando uma função para que sumisse de sua frente.

O próprio fez questão de sair do local de imediato, deixando a menina sozinha, com seus pensamentos que eram dominados pelo ódio. Ódio por não poder fazer o que quer, por suas vontades não serem compridas.

Dominic chegou em instantes, parando o carro na frente da moça, a fazendo suspirar. Alice abriu a porta do automóvel, vendo Cameron já acomodado em um dos acentos. A reposta da garota foi nada mas, nada menos que revirar os olhos.

××××××

O automóvel parou em frente ao destino dado por Alice, chamando a atenção de alguns que se encontravam no local. Dominic direcionou seu olhar até Cameron, o mesmo se encontrava com seus olhos arregalados.
A casa estava repleta de pessoas, e a maioria estava em efeito alcoólico.

The SecurityOnde histórias criam vida. Descubra agora