Alice se encontrava farta das palavras que estavam sendo ditas por seu professor. Suas mãos estavam apoiadas na mesa de madeira lisa, da cor branca. Sua cabeça estava apoiada em suas mãos, e ela pedia mentalmente para que aula terminasse.
-O período de provas estão se aproximando e espero que vocês se esforcem para entender todas equações passada na lousa. -O professor terminou a devida explicação, começando o diálogo com seus alunos.-Espero também não vê-la distraída como hoje, senhorita Bennett.
No mesmo instante que seu sobrenome foi dito por seu professor, a menina sentiu vontade de revirar seus olhos bruscamente, já ficando esgotada da situação perturbadora.
-Me desculpe, não irá acontecer novamente. -Suas falas saíram em um tom baixo, o suficiente para que o professor pudesse escutar.
O sinal para que saída acontecesse tocou, fazendo com que os alunos se levantassem de suas carteiras com uma certa afobação. Provavelmente todos estavam desejando ir para suas casas.
-Até a próxima aula. -Foram as últimas falas ditas pelo professor, que logo começou a recolher seu material.
Com pressa, a menina andou aquele corredor em passos largos, desejando estar fora daquele lugar.
Já fora de sua escola, a menina fitou a rua por completo, para que pudesse achar seu automóvel. Ela puxou o ar, dando um longo suspiro ao ver o automóvel se aproximando.
-Me desculpe por lhe fazer esperar, senhorita Alice. -Dominic falou ao ver a menina adentrar o carro.
Alice apenas assentiu para Dominc, sem reclamar ou fazer uma de suas pirraças, se ajeitando no banco traseiro do carro.
××××××
Seu corpo estava jogado pela cama e seus olhos se encontravam fechados. O único barulho a ser ouvido era de sua respiração.
Seus pensamentos estavam longe. A menina persista em pensar em sua mãe, a situação estava a incomodar. Há tempos Alice não havia momentos familiares como no período de antigamente. Na atualidade, ambos se encontravam ocupados com reuniões, viagens e até mesmo governando o país. Perdendo o período da adolescência de sua filha.
Três batidas foram depositadas na porta, fazendo com que a menina afastar-se de seus pensamentos, encarando a porta por instantes.
-Alice? -A voz de Matilde foi escutada por Alice, enquanto a porta era aberta devagar.-Não irá descer? O jantar já se encontra na mesa.
-Estou sem fome. -A resposta foi clara, fazendo Matilde a encarar estranho.
Alice voltou a fechar seus olhos, ignorando o fato de Matilde se encontrar ainda em seu quarto.
-Você já não se alimentou hoje cedo. O que está acontecendo? -Matilde perguntou, adentrando o quarto.-Saco vazio não para em pé.
-Eu quero ficar sozinha. -Alice disse em um tom calmo, fazendo Matilde soltar um suspiro.
-Por que não me diz o que está lhe incomodando? -A mesma insistiu em saber.
-Porque isso não irá resolver a situação. -Explicou a menina.
-Estou aqui para lhe ajudar, Alice. -Matilde disse em um tom sereno, ficando em silêncio depois das falas ditas.
-Eu queria ter minha família de volta. -A menina expôs seus pensamentos, sendo direta.-Não há ajuda para este tipo de situação.
-Você tem uma família! -Matilde exclamou, tentando amenizar a situação.
-Não. Família se preocupa em estar ausente, ao ver o crescimento de seu filho. Se preocupa em estar perto para dar os devidos conselhos que precisamos. -A menina pôs tudo para fora, surpreendendo Matilde de uma certa forma.-Agora me deixe a só.
-Você não está sozinha, sempre terá a mim. -Matilde a lembrou,depositando um beijo na testa da menina.
Matilde virou-se, indo até a saída de seu quarto, fazendo o que a menina havia pedido.
××××××
No relógio marcava exatamente 21:30. Alice desceu as escadas com delicadeza, evitando de ser notada. A casa estava em um repleto silêncio, todos pareciam estar bem ocupados.
-Onde está indo? -A menina virou-se assustada, se deparando com Cameron parado, com seu olhar fixo á ela.
-E desde quando isto lhe interessa? -A pergunta foi feita em um tom incrédulo, fazendo Cameron suspirar.
-Desde o momento em que fui contratado para ser e fazer sua segurança. -A resposta foi dita com uma certa rapidez, fazendo Alice revirar seus olhos.
-Eu irei sair, e não quero sua companhia. -Alice foi direita, abrindo a porta e se retirando do local.
××××××
O vento batia em seu rosto, fazendo com que seus cabelos encaracolados voassem. Ela caminhava em passos lentos pelo gramado úmido, escutando apenas o som de cada passo dado. Sua respiração se encontrava calma e seus braços estavam cruzados, enquanto a menina observava pequenos detalhes da rua.
Outros passos foram escutados por Alice, a obrigando olhar para trás.
-Não acha melhor voltar? Uma tempestade está por chegar. -Ele disse, enquanto fitava o céu.
-Não sou de açúcar. -Alice o respondeu, voltando a prestar atenção no caminho.
E não demorou para acontecer o que o menino havia dito. Gotas geladas começaram a cair por toda parte, os fazendo ficar molhados.
-Vamos para casa. -Cameron falou em um tom decisivo, pegando em uma das mãos de Alice, tomando outro rumo do caminho.
Alice puxou sua mão, indo até até ao outro lado da rua. As gotas aumentavam á cada instante. Alice não se incomodava com as gotas que caiam sob seu corpo.
Ela se agachou até o gramado verde, se deitando no mesmo, com seus braços esticados e olhos fechados. Deixando com que as gostas de chuva a molhasse por completo.
-Tudo bem, você venceu. -Seus olhos foram abertos pelas palavras ditas por Cameron.
-O que está fazendo? -Alice perguntou, porém não obteve respostas.
O menino se deitou ao lado de Alice, fechando seus olhos e abrindo seus braços, ficando em silêncio. Os sons de suas respirações eram os únicos escutados no momento.
As gotas foram diminuindo, fazendo com que a menina soltasse um suspiro. Querendo que a sensação anterior voltasse.
-Isso foi interessante. -Cameron disse, abrindo seus olhos em um movimento devagar.-Agora podemos voltar?
A menina bufou, porém não exitou, levantando-se e começando a caminhar em direção a sua casa.
××××××
Gotas caíram ao chão assim que a menina pisou no piso de madeira escuro. Suas roupas estavam completamente sujas e molhadas.
-O que aconteceu para estar neste estado?! -Leonardo descia as escadas, vendo a situação em que Alice se encontrava.
O silêncio dominou o local, já que Alice não queria dar explicações ao seu pai
-A culpa é completamente minha, senhor Bennett. -Cameron se manifestou, entrando na frente da menina.-Eu não consegui a impedir que saísse e então um temporal nos perguntou de surpresa ao longo do caminho.
-Por acaso já viu a hora? Isto não é hora para estar caminhando pela rua. -Leonardo disse em um tom rígido, encarando Cameron.-Alice suba! E espero que isto não venha acontecer novamente senhor Dallas.
-Sim senhor. -Ele assentiu, retirando-se.
××××××
Olá? Como estão?
Bem, achei que não iria conseguir atualizar, porém ESTOU AQUI❤
Quero agradece-los pelos 1k!❤
Espero que continuem gostando da história.
Não esqueçam de comentar e votar!❤
Beijos e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Security
FanfictionCameron Dallas é um simples segurança. Faz trabalhos importantes para pessoas importantes,sempre como objetivo ajudar sua família. Alice Bennett, uma pessoa bastante conhecida pela fama de seu pai, Leonardo Bennett o mas novo presidente dos EUA. Os...