A menina se jogou na cama, ignorando o fato de seu pai estar à sua espera.
Alice persistia com sua famosa teimosia, querendo livrar-se da idéia de ter um segurança em seu pé. Duas batidas foram depositadas na porta de madeira, fazendo a menina levantar-se, se ajeitando em instantes.-Entre.-A menina disse, olhando curiosamente para a porta, querendo saber quem batia.
-Seu pai estar à te esperar, quer que o mesmo venha lhe buscar? -Matilde apareceu, já ficando impaciente com a teimosia de Alice.-Não adianta fugir Alice. Larga de ser teimosa, tudo que ele está fazendo é para o seu bem.
-Não é teimosia, é resistência.-A menina lhe respondeu, fazendo Matilde rir pelo nariz.
-Com seu pai não existe "resistência", ou é por bem ou é por mal! -Matilde a alertou, como sempre fazia.-Lhe conselho à ir por bem.
-Poderia se retirar por favor? -Alice perguntou gentilmente, porém com um ar irônico, já ficando exausta da conversa.
A menina foi até seu espelho, encarando seu reflexo por alguns instantes, suspirando ao pensar que não havia saída para a situação.
Ela iria ter que lidar sim com um "armário" atrás dela à todo instante, mesmo sendo contra sua vontade.
Alice se direcionou até a porta de seu quarto, sem ânimo e pressa para chegar à sala, onde seu pai à esperava.Em passos pequenos e lentos, Alice foi descendo as escadas, tendo a visão de seu pai conversando com três homens de terno preto.
A mesma se aproximou, ficando próxima de Leonardo,que a encarou com as sobrancelhas arqueadas assim que notou sua presença.-Olha quem apareceu.-Leonardo disse, fazendo a atenção de todos parar em Alice, a mesma sorriu gentilmente.-Estávamos falando de você.
-Quem é vivo sempre aparece, não é o ditado? -Alice disse, sendo discreta,os fazendo rir.-Sobre o que falava?
-Já escolhemos o segurança. Uma pessoa totalmente qualificada e educada. Creio que irá lhe dar o devido respeito.-Ele explicou, fazendo Alice soltar um suspiro, não concordando com a idéia.-E espero que faça o mesmo!
-Escolheram um segurança para mim, sem minha presença? -Alice perguntou, o encarando com as sobrancelhas arqueadas.
-Mandei Matilde lhe chamar.-Alice riu pelo nariz e Leonardo a encarou, tentando manter a paciência.-Já que tocamos no assunto, porquê a demora?
-Eu estava com um mal-estar muito desconfortável, me desculpe.-Sua resposta não foi convincente para Leonardo, que mesmo assim assentiu.
-Tudo bem.-Leonardo falou, a fazenda soltar um sorriso forçado.-O seu novo segurança começa exatamente hoje, não é ótimo?
-Uma notícia boa como esta não surgi todos os dias, não é mesmo?-Alice forçou sua animação, fingindo estar empolgada.-E como o indivíduo se chama?
-Cameron Dallas.-Ele a respondeu, fazendo a menina bufar discretamente.-Mas o chamam de Dallas.
-Dallas? -Alice perguntou, achando o sobrenome diferente, porém engraçado.-Tem um talco com este nome.-Ela acrescentou, já fazendo piadinhas.Leonardo lançou um olhar feio para a moça, fazendo a mesma lançar um sorriso totalmente irônico.
-O trate bem! Se eu receber qualquer tipo de queixa ao seu respeito, você irá morar com sua avó, naquele fim de mundo que ela chama de casa.-Ele a avisou e ela assentiu, não dando a mínima para o que seu pai dizia.-Pode se retirar.
-Com licença.-Alice se virou, subindo as escadas em passos largos, querendo chegar logo em seu quarto.
A menina abriu a porta, logo a trancando, querendo ficar sozinha. A mesma se jogou na cama, encarando o teto roxo com detalhes branco, pensando nas características do segurança, preocupada em ele ser insuportável. Todas a possibilidades eram válidas para Alice odiá-lo.
Seu celular vibrou, dando sinal de que uma mensagem havia chegado, despertando a atenção da menina.
"Festa na casa do Grier. Você vai?"
Alice bufou, lembrando de algo que havia esquecido.
"Venha me buscar ás 22:00, sem fazer barulho."
Alice se assustou,quando três batidas foram depositadas na porta,a fazendo levantar e destrancar a mesma, tendo a visão de um homem moreno. Alice o encarou por alguns segundos, reparando que seu corpo parecia ser definido e seus lábios eram bem desenhados. Seu olhar era intenso, fazendo com que sua expressão permanecesse séria.
-Sou Cameron Dallas! Seu pai pediu para que me apresentasse.-Cameron se apresentou ainda com a expressão séria, fazendo Alice rir com a forma engraçada em que o homem falou.-Leonardo também ordenou que me avisasse caso fosse sair para algum lugar, para que eu possa lhe acompanhar.
-Pode ter certeza que irei avisar. -Alice sorriu, ainda encarando o moço moreno que estava em sua frente.-Já pode se retirar, não preciso de você neste instante.-A menina o avisou, fazendo Cameron assentir.
-Com licença.-Ele disse, se retirando.
-Até que ele é bonitinho.-Alice disse para si mesma, enquanto fechava a porta.
××××××
Ela não queria a companhia de Dallas, então não o chamou em nenhum momento.
Ela avistou o carro de seus amigos se aproximando de sua casa. A casa estava em um silêncio absoluto.
Ela se debruçou na janela, vendo a altura, para que pudesse pular. Ela prendeu um de seus lençóis no pé de sua cama, pondo seu corpo para fora da janela, segurando forte o tecido e descendo devagar, com a ajuda de seus pés que se apoiavam na parede conforme Alice descia. A mesma pôs seus pés no chão, com um certo alívio.A menina suspirou, se ajeitando e se direcionando até o portão menor, ao encontro de seus amigos, porém esbarrou em uma coisa, quer por compensação era dura feito um muro.
-Não havia dito para que me chamasse caso fosse sair? -A menina voltou sua atenção para sua frente, onde se encontrava Cameron.
Ela o encarou por alguns instantes em silêncio. Porém não deixou de responder.
-Vamos fazer assim, você está dispensado por hoje.-Ela sorriu, esquivando de Cameron para que pudesse seguir o caminho. Porém o mesmo entrou em sua frente novamente.
-Não é você que dá as ordens, e sim seu pai, que não ficaria nada feliz em saber que está prestes a sair escondida. -Cameron falou, encarando Alice, que lançava um olhar feio para o próprio.
-Ah qual é? É só fingir que estou em meu quarto dormindo. Assim todos saem ganhando. -A menina disse, tentando convencer o seu segurança, que se encontrava com a expressão séria como de costume.
-Você sai ganhando! -O moço a corrigiu, fazendo a mesma bufar.-Escute, não estou aqui para fazer suas vontades e sim o meu trabalho.
-Você é sempre insuportável desta maneira?-Alice perguntou, com sua impaciência.
-Você não é obrigada à gostar de mim, porém exijo respeito! -Ele disse e a menina revirou os olhos.-Vamos, eu lhe acompanho onde for.
-O que? Eu não lhe convidei.-Alice disse incrédula
-Tudo bem, então fique em casa.
××××××
Olá, tudo bem?
Espero que gostem deste capítulo❤
Minhas aulas voltam dia 6, então será bem difícil para escrever, porém nos fins de semana terá capítulo novo.
Comentem e votem, isso me motiva a beça❤
Beijos e até o próximo capítulo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Security
FanfictionCameron Dallas é um simples segurança. Faz trabalhos importantes para pessoas importantes,sempre como objetivo ajudar sua família. Alice Bennett, uma pessoa bastante conhecida pela fama de seu pai, Leonardo Bennett o mas novo presidente dos EUA. Os...