Capítulo 5

228 27 20
                                    

Os olhos da menina permaneciam fechados, parecendo estar em um sono tranquilo e profundo.

O menino se aproximou em passos lentos, evitando qualquer tipo de barulho. Suas mãos entraram em contato com a pele quente de Alice, por conta do edredom que a cobria.

-Alice, acorde. -Ele a chacoalhou com delicadeza, tentando despertar a menina.-Alice?

Independente das ordens que o menino recebeu de Matilde, ele não queria cometer o acidente de deixar a menina mau-humorada logo cedo. 

Ele levou suas mãos até seu edredom, o puxando lentamente para baixo, deixando o corpo de Alice á amostra. O mesmo encarou as pernas nua da menina, que usava seu baby doll rosa bebê. 

-O que faz em meu quarto!? -A menina disse, fazendo com que Cameron pulasse devido ao susto.- Quem lhe deu autorização para entrar aqui? -Alice se levantou, encarando o menino, esperando respostas.

-Matilde pediu para que eu lhe acordas...-Alice não quis ouvir suas palavras, atropelando-as.

-Sempre Matilde, não é mesmo!? -A menina perguntou, parecendo insinuar outra coisa.

-O que você acha? Que estou vindo até aqui aturar seus ataques de pelanca logo cedo, por pura espontânea vontade? -Ele perguntou com suas sobrancelhas arqueadas.

-Acordar e ver sua cara também não é algo totalmente agradável! -Alice não deixou de rebater, tendo a resposta na ponta de sua língua.-Agora se retire, por favor.

O mesmo assentiu, retirando-se de imediato, deixando-a sozinha.

A menina se direcionou até seu banheiro, tratando-se de se arrumar para mas um dia de aula.

Enquanto a menina arrumava alguns de seus cachos, batidas foram depositadas na porta de seu quarto.

-Alice, o café já se encontra na mesa. -A menina escutou a voz de Matilde atrás da barragem de madeira.

-Desço em instantes. -Em um tom alto, Alice a avisou, ainda ajeitando seus cabelos cacheados.

××××××

-Fique parada querida, irei tirar uma fotografia para enviar á sua mãe. -Matilde disse entusiasmada, antes que a menina prosseguisse seu caminho até a cozinha.

Sem exitar, a menina posou para a fotografia. Alice sabia a dificuldade que havia em falar com sua mãe por redes sociais. Ela sempre se encontrava em reuniões de negócios, dificultando qualquer possibilidades de se comunicar.

-Ela irá adorar a fotografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela irá adorar a fotografia. -Matilde disse, ainda olhando a fotografia tirada.

-Tenho que ir. -Alice falou, enquanto andava até a porta enorme, preparando-se para sair.

-E o café, Alice? -Matilde lhe fez a seguinte pergunta, fazendo Alice olhar de relance.

-Quando for o horário do intervalo, saio para almoçar no shopping próximo de minha escola. -A menina explicou Matilde, que parecia preocupada com sua alimentação.-Se conseguir falar com a mamãe, diga que estou com saudades.

Alice sorriu para Madilte, jogando um beijo no ar. Matilde tinha um jeito aconchegante, fazendo com que a menina se sentisse melhor, pela falta da ausência de sua mãe.

××××××

A barriga de Alice soltava uns roncos extremamente desconfortáveis. Ela se revirou na carteira, torcendo para que sinal não demorasse para ser tocado.

O tão esperado momento aguardo pela garota, aconteceu. Ela se levantou sem exitar, querendo se retirar daquele lugar.

-Alice, onde vai? -Melissa perguntou, ao perceber a pressa da menina.

-Estou indo ao shopping. Vou ver se acho algo saudável para se comer. -Melissa assentiu, vendo Alice sumir pela multidão que havia no corredor.

Em passos largos, Alice chegou até a saída de sua escola, vendo que o carro em que Dominc lhe trouxe, se encontrava do outro lado da rua.

-Pensei que havia ido embora. -A menina disse, pondo seu rosto na janela do automóvel.

-Matilde avisou-me que iria ao shopping almoçar. -Dominic a respondeu, fazendo a menina sorrir.

A menina adentrou o carro, vendo Cameron já acomodado. Alice não dirigiu uma sequer palavra ao rapaz. Fazendo com que o silêncio tomasse conta do ambiente durante todo o caminho.

××××××

Enquanto a menina mastigava sua salada, o toque de seu telefone chamou sua atenção. A mesma tratou-se de atender.

-Querida? -A menina sorriu ao reconhecer a voz de sua mãe.

-Mãe! -Alice exclamou, chamando a atenção de Cameron, que estava presente no momento.-Como está?

-Estou bem meu amor, morrendo de saudades. -Aquilo fez com que o coração de menina apertasse.-Recebi a fotografia tirada por Matilde!

-Você volta na quarta, não é mesmo? -A menina lembrou algo que foi dito pela própria mãe, alguns dias atrás.

-Sobre isso que queria tratar. -Lara fraquejou, deixando a menina desconfiada de sua reposta.- Meu voo foi adiado para sexta, por conta de uma reunião que haverá.

-Você prometeu que voltaria na quarta. -Alice disse em um tom desanimador.-Sabe o quanto ruim é, não ter sua ausência por aqui?

-Alice, eu não sabia que aconteceria este imprevisto. -Ela se explicou, tentando se redimir.

-Sempre imprevistos quando se trata de mim, mas quando há dinheiro no meio, os imprevistos somem de uma maneira absurda. -A menina falou, desligando a chamada de sua mãe.

Alice se calou, encarando a salada que se encontrava em seu prato. A mesma se levantou, não terminando sua refeição.

-E sua salada? -Cameron se levantou, acompanhando a menina, que estava um pouco á sua frente.

-Perdi totalmente minha fome. -Ela disse cabisbaixo, mas sem baixar sua guarda.

Durante o caminho até a saída, a menina parecia totalmente perdida com seus pensamentos.

-Não olhe agora, mas estou tendo a visão de uma menina muito bonita.-Cameron falou, chamando a atenção de Alice, que revirou os olhos de imediato.- Á sua esquerda.

A menina bufou com as falas de Cameron, mas não deixou de olhar para onde o menino citou.

Seu olha foi até a esquerda, vendo seu reflexo em uma das vitrines enormes do shopping. A menina procurou por alguma garota, porém nenhuma passava no momento.

××××××

Me desculpem pela devida demora, porém espero que gostem!
Estou sem tempo e irei ficar mais ainda, porém não irei largar a história, pois a amo!❤ Como amo vocês❤❤❤
Irei postar assim que surgir inspiração e tempo.
Obrigado por absolutamente tudo.
Não esqueçam de comentar suas devidas opiniões e votar também.
Beijos e até o próximo capítulo❤

NÃO DESISTEM DE MIM E DA HISTÓRIA!❤

The SecurityOnde histórias criam vida. Descubra agora