Capítulo 27

5.2K 626 15
                                    

MENINA MÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MENINA MÁ

Faz uma semana que estou trazendo minhas coisas para o apartamento, minha mãe fez questão de vim me ajudar com a mudança, mas não vou negar que ela tenta me convencer a voltar para casa todos os dias e só me mudar depois de me acertar com a Leth. Mas eu quero estar com tudo pronto quando ela finalmente vir. Por sorte eu e o Nicolas somos vizinhos de prédio e com isso ele praticamente me obrigou a ir para a festa e no meu carro para a festa já que ele planeja encher a cara. Não era o que eu queria. Sinceramente, meus planos eram chamar a Letícia para jantarmos e depois vir para cá, já que eu sei que ela não vai ir à festa. Mas como meu amigo idiota precisa de mim eu vou acompanhá-lo e na primeira oportunidade eu venho embora.

Chegamos ao buffet às oito horas em ponto, entramos e o local já estava cheio, depois de cumprimentarmos alguns conhecidos e dispensarmos algumas enfermeiras fomos em direção ao bar.

— Eu nem vou perguntar o motivo de você dispensar essas mulheres. — falo para o Nicolas que faz uma careta.

— Acho ótimo você não perguntar, não estou bebendo com um psicólogo. — ele bufa.

Nos sentamos no bar e ele já pede um uísque duplo. Eu nem faço ideia do porquê do humor dele estar assim, mas também que se foda eu já tenho muitos problemas, ou melhor, um problema que tem nome e sobrenome: Letícia Marinho. Pensar nela me faz sorrir. Essa atrevida está por um fio de acabar com minha paciência. Varro o local com os olhos a procura dela. Quem sabe ela não tenha vindo, mas acho que não.

— Estou vendo que está pior do que eu imaginei. — Nicolas fala chamando minha atenção, franzo o cenho.

— Que? — eu pergunto sem entender nada e ele pede outra dose de uísque, para nós dois.

— Cara só nos resta beber. Porque, mulheres são foda. — suspira pesadamente me oferecendo o copo e eu dou risada antes de pegá-lo.

Bebo o uísque de uma vez e enquanto sinto o líquido descer queimando minha garganta o Nicolas começa se lamentar, se ele está assim com dois copos de uísque nem imagino como ele vai ficar quando estiver bêbado.

Estou distraído ouvindo o Nicolas até que a alguém passa por mim e automaticamente eu a reconheço. Sinto meu amigo de fodas dar o primeiro sinal de vida, ela está simplesmente deliciosa.

Porra.

Porque ela veio de colegial, céus. Tenho certeza, Letícia planeja me enlouquecer, e eu aposto que até o final da noite ela terá concluído seu plano com maestria. Faço menção de levantar e ir até ela, mas só com meu gesto ela sai praticamente correndo puxando a Roberta pelo salão, que para o azar do Nicolas está igualmente gostosa.

Não tanto como a Leth, mas eu pensar isso é meio obvio. Afinal, para mim a pequena Letícia Marinho é a mulher mais linda do mundo, podem até rir dizendo que eu sou um idiota apaixonado. Eu não estou nem aí, essa é a verdade mesmo.

(COMPLETO NA AMAZON) A Chance - Série Encontros vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora