Eu odeio esperar

19 0 0
                                    

Eu sempre fui impaciente e eu realmente odeio esperar. Você quer me matar, me põe pra esperar alguma coisa.

Eu tinha combinado com um garoto para ficar com ele, e então eu DUAS horas antes comecei a me arrumar. Eu ia de ônibus, o que ia demorar uma hora, e eu levo mais uma para tomar banho e me arrumar. Mulheres sempre querem estar perfeitas para seus parceiros. E eu fiz tudo, tomei banho, arrumei os cabelos, me maquiei, escolhi uma roupa bonita, escolhi até os brincos que ia usar. Passei hidratante, usei o melhor perfume. E fui para o ponto de ônibus. O horário que estava marcado, era 19h e meu ônibus ia para o centro, as 18:05. Do centro, eu pegaria mais um ônibus e iria me encontrar com ele.

Então eu corri para o ponto de ônibus e esperei uns três ou dois minutos. O ônibus veio. Eu estava ansiosa. Eu ia ficar com ele em um carro. Eu nunca tinha ficado com ninguém em um carro. Eu ficava olhando a tela do celular pra saber a hora, estava olhando meu reflexo e o meu cabelo. Cada detalhe minunciosamente cuidado para atingir a perfeição. Eu estava linda.

Cheguei ao centro e esperei mais um ônibus. Não demorou 15 minutos. Eu estava com tempo de sobra para chegar lá mais cedo. Enfim, eu cheguei 18:47. Treze minutos antes das sete horas. Então eu guardei o celular e fiquei com a carteira na mão. Eu não sabia em que carro ele ia chegar, e ele disse "estarei lá 19h em ponto. Não se atrase." . Foi o que eu fiz, cheguei lá treze minutos antes e fiquei em pé, no meio do nada esperando.

Carros e pessoas vêm e vão de um lado para o outro, e o cara nada de aparecer.

Deu 19h. Vários carros e pessoas continuaram passando. Homens e mulheres dirigiam vários carros, a barraquinha de cachorro-quente se abria, e os vendedores de arrumavam para uma noite de trabalho. O céu estava cinza. Ia chover e o brilho do sol deixava o cinza um pouco mais amarelado. O sol estava se pondo com o horário de verão. As janelas atrás de mim, faziam ruídos por causa do vento. O céu estava nublado, e não parava de ventar. Claro que ia chover. Mas a idiota da Ana Gabriela ficou lá até 19:30.

Estava realmente ameaçando chover e não tinha lugar para eu esperar, e eu já estava esperando, tinha 43 minutos. Quase uma hora. Eu realmente ia gastar apenas uma hora com ele? Valia a pena esperar um cara assim?

Minha cabeça estava cheia de dúvidas, e eu não sabia o que pensar dele. Se ele teve algum problema no trabalho, se o carro deu problema, se ele teve que fazer hora extra. Ninguém sabe. Você que esta lendo deve estar se perguntando... Por que ele não te ligou para avisar que não ia? Simples resposta: Eu estou sem chip. Estou sem número, estou sem ligar ou atender ligações.

Esperei, esperei e esperei.

E, no final, levei bolo.

Voltei pr casa, e fiquei na bad.

MELLO, Ana Gabriela, Janeiro,2017.

Ana Gabriela - RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora