Sou do Contra, e você?

214 17 7
                                    

Bem, em geral, eu percebo uma coisa:

Os seres humanos tendem a ser parecidos, e muito diferentes.

É claro que não falo de ter pernas e braços, e olhos e a boca! Eu digo sobre maioria. Bom, sempre fui contra essa palavra. Cada um tem sua opinião e fim de papo. Mas não... Tem que sempre ter aquela garota insuportável, que diz que não concorda. E adivinhe? Aaah, claro. Tinha que ser a minha melhor amiga...

Mentira, sou eu mesmo.

Se todos escolhem azul, é obvio que eu vou querer vermelho!

Ai, eu sempre sou do contra. Mas nunca, nada é uma só vez, apenas quando você morre, aí meu amigo... Uma vez só...

Tá, voltemos ao assunto... Todo mundo já disse pra você que era diferente?!

Se, tipo, você fosse estranha e não se adequasse aos colegas e tal, ou se você simplesmente quisesse aparecer, ou fosse barraqueira e metida, mas não! Disseram-me que eu era do contra!

E sabe do que eu lembrei?! Daquele boneco da turma da Monica, que vive fazendo tudo diferente! O Do Contra.

Que merda, por que você pensou nisso?!

Sla. Apenas pensei kkkkkkkk.

Okay... Ainda se fosse uma pessoa só que tivesse falado isso, mas não. Não foi apenas uma pessoa! Foram mais de cinco, se me lembro bem!

Eu sempre criativa! E bem, minha mente cria coisas, que a maioria não pensa em falar/fazer/pensar. Tanto quanto piadas, ou na resolução de problemas. Eu sou nerd, do tipo: Gosto de ir a escola, gosto de estudar, amo ler , e apresentar trabalhos. Isso é estranho...? Não, é normal, mas deveria ser mais comum se a merda do Brasil investisse na educação...

Mas voltemos ao assunto:

Do contra.

Vocês são assim meus caros?

Se não são, pois bem, vocês são sortudos, ou apenas um bando de marias-vai-com-as-outras. Sou sincera, não espere sutileza.

:D

Ana Gabriela - RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora