Isso Chateia.

29 4 2
                                    

As vezes você chora. As vezes você reaponde. As vezes você ignora, mas nunca param de falar mal de você. Sim, estou na bad. Sim, estou cheia de problemas, e as pessoas na escola começaram o bullying agora no fim do ano. O que aconteceu? Bem, nada!
Elas só me acham idiota, sendo que todas minhas notas são melhores que as delas, sendo que eu sei as matérias, sendo que eu me esforço um pouco.
Mas ninguém liga mesmo.
Ninguém liga se eu fico mal com isso.
Eles falam mal de mim, ironizando e fazendo piadas na minha frente. Isso me Chateia. Chateia muito.
Eu vivo chorando agora, o meu melhor amigo da escola vai para os EUA, o meu outro amigo vai para o RJ, e eu não tenho amigas de verdade, além da minha prima.
Meus amigos estao se afastando por motivos familiares.
Eu não posso fazer nada, me sinto incapaz, e realmente inútil. Eles se importando comigo, enquanto eu deveria estar preocupada por eles irem embora.
O melhor amigo de infância que eu tinha, se afastou por causa da namorada dele.
Eu estou sem amigos fixos.
Eu me sinto pisando em areia movediça, onde ninguém está firme comigo.
Promessas vem, promessas vão.
Não acredito mais em promessas e juramentos. Nenhum homem cumpri cem por cento de sua palavra.
Eu era muito julgadora, muito mesmo, mas depois que raspei o cabelo, bem, muita coisa mudou na minha vida. Me zoam, me criticam, e eu não ligo para o que falam do meu cabelo, porque sei que ele é bom, e ele cresce se eu quiser deixar crescer.
Eu estou me sentindo inútil e fraca por ter chorado na frente deles.
E agora só vai piorar, eu estou sentindo.

Ana Gabriela - RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora