JungKook
Cheguei no colégio alguns poucos minutos atrasados, como de costume, e fui direto procurar meu pequeno grupinho de amigos.
Confesso que estava bem apreensivo sobre o Game Life. Dá última, e primeira, vez que joguei com o TaeHyung, as coisas que fizemos no jogo se tornaram reais. Quer dizer, pode ser apenas coincidência, o que explica meu nervosismo precipitado.
Todos me consideravam meio popular, mas eu não tinha amigos verdadeiros. Pessoas do tipo que eu poderia falar de madrugada, jogar. Coisas que o TaeHyung estava fazendo comigo. Eu me sentia feliz por tê-lo por perto, mesmo que virtualmente.
- ♡ -
A aula foi bem cansativa e entediante, odeio todas as matérias que foram passadas. Talvez hoje não fosse meu dia.
Juntei os matérias e coloquei-os dentro da bolsa, depois debaixo da mesa. Levei meu almoço nas mãos até o corredor:
Um pacote de biscoitos.
"Por que você iria almoçar isso?"
Simplesmente por, se eu quero mesmo me tornar um K-Idol mundial, preciso emagrecer e ter um corpo que todas as garotas iriam gostar. É o que o treinador diz.
Segui com o pacote e fui correndo para o corredor, me sentando na mesa da cantina. Meus pés tremiam e faziam o solado do sapato bater sucessivamente no chão, num barulho irritante.
Fiquei ali, esperando. Comecei a comer, pois estava com fome. Mas nada do TaeHyung, e isso estava me preocupado.
Será que joguei errado? Eu devia ter especificado a data?
JungKook, vulgo eu, não é nada paciente e não aguentou. Saí procurando no colégio inteiro aquela praga, eu só queria dividir um biscoito com ele. Onde ele se enfiou?!!
Bem, no final da aula, pude concluir: Kim TaeHyung cometeu o terrível erro de faltar.
Eu vou matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Life 》Vkook Texting
FanfictionÉ um jogo, onde os personagens somos eu e você. / fanfic / texting / concluída / @Mwsaki