° Jeon JungKook °
Ignorei a mensagem de TaeHyung na noite passada e o mutei, para pensar melhor em tudo que estava acontecendo. Meu coração ficava aflito a cada vez que pensava em seu nome, em sua pessoa.
Mesmo que a briga fosse meio boba, eu me sentia mal e culpado por tudo. Se não fosse tão bobo à ponto de nem me lembrar do meu apelido nada disso teria acontecido. E talvez eu e ele... estivéssemos mais próximos do que nunca.
Agora eu tinha a oportunidade de falar com ele e resolver tudo isso. Mesmo assim me sentia com muito receio, e sabia que indo para escola tudo que aconteceu no jogo, iria acontecer de novo. Só então eu lhe contaria como realmente me sinto.
°°°
Era o final da aula, e todos se retiravam da sala. Acabei me enrolando com meus materiais e quando me dei conta estava sozinho lá dentro.
Meu batimentos cardíacos se aceleraram, esperando ele entrar. O relógio continuava fazendo aquele barulho irritante e me deixando mais ansioso do que nunca.
Onde ele está? Onde ele está?
Puxei o zíper até o final. Agora tudo estava guardado e nada de TaeHyung entrando atrás de mim. Suspirei.
Coloquei minhas mãos sob o rosto e me inclinei na direção do chão, frustrado.
Baque.
Ergui a cabeça assustado com o som de algo tropeçando no batente da porta.
Ali estava ele. Descabelado, cansado e com seus materiais quase caindo da mochila. E é claro, aquele sorriso bobo no rosto direcionado à mim.
Aquele sorriso que eu desejava que aparecesse apenas para mim, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Life 》Vkook Texting
Hayran KurguÉ um jogo, onde os personagens somos eu e você. / fanfic / texting / concluída / @Mwsaki