Jeon JungKook
Saí do banho pensando no Game Life. E em como ele me deixava bem confuso, sempre que jogava. Sabe, é difícil de dizer quando as coisas podem ser só coincidência ou se tem algo realmente acontecendo.
Peguei no sono pensando nisso. Realmente me admira não ter sonhado com isso, ao ter acordado de madrugada com barulhos na janela.
Quando fui abri-la, lá estava Kim TaeHyung pendurado na minha sacada. Estiquei a mão e o ajudei a subir.
— O que está fazendo aqui, em plena madrugada, Kim TaeHyung?
— Vim te fazer uma surpresa. Livre e espontânea vontade.
O mais velho sorriu e minhas bochechas arderam um pouco, ao corar.
— Posso ficar, certo?
— Claro. Vamos ver algo na TV, não sei.
Me sentei na beira da cama e estiquei o braço, pegando o controle da televisão. Que estava em cima da estante.
— É engraçado isso.
Disse aleatoriamente.
— O quê?
— O, provável, fato de não nos falamos direito desde o primário. E agora, você aparece no meu quarto e age naturalmente.
— E tem algum problema?
— Nenhum, eu acho.
Liguei a televisão em silêncio e escolhi um canal de filmes, na TV por assinatura que meus pais colocaram em casa.
TaeHyung já estava deitado na cama, com as mãos atrás da cabeça. Deitei ao lado dele, meio esticado e estático.
Talvez, mais vermelho que o normal. Eu estava ao lado dele, que emitia um certo calor reconfortante. Quase dava vontade de ir até ele e abraça-lo.
— O destino tem caminhos tão tortuosos.
— Como assim?
O olhei, virando o rosto para o lado.
— No primário, você era assim: quieto, culto, nada que chamava tanta atenção. E eu, um grande piadista, elétrico e sorridente.
— Mas o que tem de tortuoso?
— A realidade atual.
Tae colocou as duas mãos ao lado do rosto, se deitando de frente para mim.
— Eu fiquei isolado no colégio, e você popular.
Sorri um pouco chocado.
— Ah, TaeHyung. Nada disso importa, quer dizer, eu sou seu amigo. Certo? Pode contar comigo sempre.
Tae sorriu grande.
— Você também é meu amigo.
Aí, ele fez uma coisa que me deixou muito corado.
TaeHyung pegou na minha mão e segurou-a, o filme inteiro. A noite inteira.
A gente dormiu ali, assim. As mãos entrelaçadas e os rostos se olhando.
— Você é surpreendente, às vezes.
— Você também, Jeon JungKook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Life 》Vkook Texting
Fiksi PenggemarÉ um jogo, onde os personagens somos eu e você. / fanfic / texting / concluída / @Mwsaki