《quadraginta 》

1.6K 187 137
                                    

oi!!!
antes de começar o capítulo que vai ser uma narrativa no caso
só queria agradecer por vocês q nao desistiram mesmo esse hiatus de 3 meses
♡♡♡

espero q gostem




- ♡ -

Kim TaeHyung sabia ao ler a mensagem de Jeon JungKook que Expiravit havia atacado. Nervoso levantou-se da cama arrumando seu cabelo bagunçado com os dedos, calçou o tênis e saiu de casa com a chave em mãos. Estava determinado a terminar com esta história de vez.

Desde o começo ele sabia que o Game Life seria perigoso, mas o subestimou. TaeHyung era teimoso e acreditava que as coisas poderiam dar certo ao seu próprio jeito. Mas não deram.

Correndo com passadas largas, raciocínio que o amigo/ficante/possível namorado estava correndo perigo. Sabendo que não deveria atrasar, percebeu uma bicicleta parada no meio fio. Desesperado, montou na mesma, sabendo que aquilo era considerado furto, e pedalou desesperadamente na direção da casa de JungKook.

***

Ao girar a maçaneta da porta da casa, TaeHyung percebeu rastros de sapato pelos corredores que levavam até a sala. Seguindo a trilha, finalmente se deparou com Expiravit, depois de tanto tempo, que  mantinha atrás de si JungKook deitado ao chão inconsciente.

Expiravit era a identidade secreta de uma bela garota do ensino médio chamada Kim Jisoo. Estudante exemplar do ensino médio e ao mesmo tempo aprendiz de magia oculta e bruxaria.

— Kim Jisoo, eu pedi pra que você não envolvesse o Jeon e meus amigos nos nossos assuntos pessoais. — TaeHyung falava quase em meio a rosnados. — Afaste-se dele e nós iremos resolver isso.

Jisoo deu um leve riso nasal ao cutucar as costelas de Jeon com a ponta dos sapatos.

— Você sabe que é sua culpa. — Jisoo agora caminhava para mais perto de TaeHyung. — Eu quero o Game Life de volta. Sim, aquele que você roubou de mim.

— Você... não merecia ele. Você sabe. — Tae cerrou seus punhos. — E eu precisava muito mais dele do que você. Sua vida sempre foi perfeita.

— Oh? É sério que você roubou o produto de um dos encantos do Picatrix, o livro da seita, por que a sua vida era sem graça? — Jisoo disse em tom de deboche. — Tudo isso para conquistar aquele pirralho desmaiado ali.

TaeHyung bolava algum plano em sua mente para imobilizar Kim Jisoo e poder levar JungKook para um lugar seguro. Mas antes que pudesse terminar Jisoo o surpreendeu com um chute no estômago. O rapaz assustado caiu de joelhos a olhando com medo.

— Eu não vou poder deixar você sair ileso dessa, TaeTae. — O sorriso da garota era maléfico.

Jisoo estava pronta para apertar a gargante de TaeHyung caído de joelhos, com suas mãos de unhas longas e pintadas. Porém, foi surpreendida:

— LARGA MEU HOMEM, SUA PIRANHA!

Jeon JungKook batia contra a cabeça da garota com uma frigideira.


---

ai gente wjdjwu

lARGA MEU HOMEM OU VCS LEVAM UMA FRIGIDEIRADA

desculpa a demora mesmo galera

vou trntar voltar mais uma vez

nao desistsm de mim, façam perguntinhas q eu to sempre respondendo comentários interessantes

não esqueçam de checar o meu perfil

posso ter deixado o fandom mas... sinto que minha ligação com os garotos tem  significado muito importante na minha vida

entao sim, pretendo continuar fazendo fics do bts!

Game Life 》Vkook Texting Onde histórias criam vida. Descubra agora